No trajeto para festa, Evelyn coloca a música Diamonds da Rihanna e começamos a cantar e fazer gestos com as mãos e a cabeça ao mesmo tempo como estivéssemos em um clipe, Evelyn e eu olhamos para Jhow, ele está de olhos fechados e cantando muito alto como se estivesse usufruindo da música, fazendo que eu e Evelyn começássemos a gargalhar, nunca vou perder o costume de ver as caras e bocas de Jhow enquanto ouvimos alguma música.
Chegando na festa, há uma multidão de jovens espalhados pelo jardim e na entrada da enorme casa, enquanto caminhamos para a entrada da casa, passamos por varias pessoas bêbadas e fora de si, entramos, e logo avisto no canto, Dylan, Evan, Bryce em um outro grupo de meninos e meninas juntos a eles, eles estão sentados rindo, uma menina está senta no colo de Evan enquanto ele passa a palma da sua mão pela sua perna, e percebo uma menina sentada de frente para Dylan flertando com ele, por um momento penso em ir cumprimentá-lo, mas acho que é melhor não ir para não ter que olhar para Evan e Bryce, só por esse pensamento me dá náuseas. Sigo Evelyn e Jhow por outro grupo de jovens que estão em pé jogando ping pong com copos cheios de vodka e cerveja sobre a mesa.
Evelyn e Jhow os cumprimentam e fico parada esperando eles terminarem.
-Gente, essa é a minha amiga, Bella.-Eles acenam com um sorriso e sorrio de volta.
-Você vai querer jogar, Bella?-um menino me pergunta enquanto coloca uma bola branca em minha mão sem esperar pela minha resposta.
-Oh, não, eu não bebo.-digo de maneira mais educada possível.
-Vamos, Bella, uma rodada e pronto. Jhow diz animado.-Eu jogo com você. Eu finalmente acedo e Evelyn faz dupla com o outro menino.
Jhow começa jogando primeiro, ele acerta fazendo com o que eu solte um grito de felicidade e ele bate na minha mão, Evelyn joga na segunda rodada, e acaba errando, Jhow começa a começa a zoar da cara dela fazendo com o que eu comece a rir muito enquanto Evelyn responde fazendo uma careta para ele, Evelyn e o menino pegam um copo de vodka e despejam agressivamente pela boca, fazendo que os dois façam uma careta engraçada, na terceira rodada, eu acerto e o menino da dupla de Evelyn também, Eu e o Jhow pegamos um copo de Vodka sobre a mesa e brevemente encaro o líquido e inalo um cheiro muito forte de álcool, despejo o líquido sobre minha boca e sinto o licor sair rasgando por dentro de mim, começo a abanar a cabeça muito rápido e faço uma careta estranha que todo mundo começa a rir da minha cara.
Olho para o lado e encontro os olhos de Dylan, Evan e Bryce em mim, e rapidamente desvio o olhar. O jogo continua por mais algumas rodadas, felizmente, eu e Jhow ganhamos nos livrando de beber um número bem significativo de vodka, Evelyn está mole por beber em torno de uns seis a sete copos de álcool, prefiro que saímos da brincadeira e me sento ao lado de Evelyn em cima de uma bancada.-Você viu aquele pedaço de mau caminho que estava sendo minha dupla?-ela encara o menino descaradamente enquanto eu dou uma risada.-Vou ir lá perguntar para ele se ele quer ser a razão do meu libido.-ela não pensa duas vezes e vai atrás do menino, fazendo que eu comece a rir da situação.
Tento encontrar Jhow pelos olhos, e o encontro conversando com um menino de maneira muito fofa e natural. Depois do jogo de Ping ping eu sinto meu corpo mais leve e calmo, quando sinto alguém sentar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é de Capricórnio
RomanceCLASSIFICAÇÃO: (+16) Isabella Martin é uma jovem de 17 anos, que está cursando o último ano do ensino médio, ela é uma menina muito certa e correta, com características de uma capricorniana, que acaba se apaixonando por um menino oposto a sua person...