Capitulo 2

147 19 3
                                    

***P.O.V MICHEAL***
Olá, me chamo Micheal Jackson, bom vocês já devem me conhecer então nem preciso me apresentar. Estou na minha casa em Los Angeles , agora são 06:00 da manhã, com sempre eu não dormi. Estava lendo um livro, até que recebo uma ligação:

Ligação on:

Micheal- Alo ?

XXX- Micheal? Sou eu o Bruno !

Micheal- Oh! Oi Bruno como vai ? Deseja algo ? ( Bruno e meu empresário e melhor amigo)

Bruno - Micheal liguei só para te lembrar que hoje vamos visitar um hospital, esqueceu ?

Micheal- Oh sim ! Por um momento eu tinha me esquecido , desculpe Bruno, já vou me arrumar para ir ao Hospital!

Bruno - Tudo bem Micheal, estarei esperando lá.

Micheal- Qual é o nome do hospital?

Bruno - Sainth John ! Não se preocupe seu motorista já sabe o caminho .Agora vá se arrumar se não vamos chegar atrasados !

Micheal-heheh tudo bem Bruno , até daqui a pouco , então.

Bruno- Até!

Ligação off.

Como pude me esquecer que hoje iria visitar um hospital! Ainda bem que Bruno me lembrou , ele é meu braço direito, está sempre me ajudando em tudo . Mas agora tenho que ir me arrumar , se não vou me atrasar .

*** P.O.V ÂNGELA ***
Bom, eu e meus amigos , estávamos no meu quarto , esperando a enfermeira Lucy, ela disse que tinha uma surpresa para nós, bom eu não estou muito animada , pois geralmente essas surpresas são brinquedos novos ou um novo paciente do hospital.

Mário- Ângela canta pra gente?!

Ângela- eu ? Mas eu nem sei cantar.

Lana-sabe sim , canta pra gente por favor.

Ângela- sozinha ?

SOZINHA! - Disse Lana , Mário, e Kath juntos.

Ângela- ta bom , qual musica ?

Kath- You are my life!

Ângela- ok.

Eles se ageitaram, e ficaram mais perto de mim. Comecei a cantar, os olhinhos atentos das crianças estavam sobre mim, eles adoravam quando eu cantava só pra eles , mas era raro isso acontecer pois eu tinha vergonha então, só cantava quando era todo mundo junto.
Quando acabo de cantar , e possível ouvir palmas , mas não eram só das crianças, tinha mais gente ali , quando olho para a porta do meu quarto , lá estava a enfermeira Lucy, e o meu ídolo. Sim. Micheal Jackson.

GONE TOO SOONOnde histórias criam vida. Descubra agora