P.O.V MICHAEL
Depois que Ângela dormiu , eu coloquei ela na cama , beijei sua testa e sai de seu quarto , já estava um pouco tarde. Bruno já tinha ido embora, só ficou eu e meus seguranças no hospital.
Quando sai do quarto de Ângela fui falar com a enfermeira Lucy, queria saber mais sobre a história de Ângela.Michael- Enfermeira Lucy?
Lucy- Oh! Sr. Jackson , não sabia que ainda estava aqui no hospital , pensei que tinha ido embora com o Sr. Bruno.
Michael- Por favor me chame só de Michael, e eu fiquei até agora no quarto de Ângela, com ela é com as crianças, realmente elas são adoráveis.
Lucy- Haha espero que não tenham dado trabalho.
Michael- imagina, como disse são crianças adoráveis e muito espertas e talentosas. Mas bem , não é disso que queria falar com a senhora...
Lucy- o que seria então?
Micheal- eu gostaria que saber mais sobre a história de Ângela. Estávamos conversando e eu acabei falando dos pais dela , ELA começou a chorar, e de tanto chorar acabou dormindo no meu colo.
Lucy - Realmente Ângela ainda e muito frágil quando falamos dos pais dela. A história dela parece até coisa de filme , a 12 anos atrás um casal chegou aqui desesperados com um bebê desmaiado nos braços, os médicos atenderam o bebê as presas , fizemos todos os exames e descobrimos uma doença rara em Ângela, essa doença não é muito conhecida , não vou saber o nome agora , mas basicamente essa doença atinge o coração de Ângela, e causa outros problemas nela como crises de ansiedade, infelizmente essa doença não tem cura. Quando os pais dela souberam choraram muito , ficaram 1 dia com a filha no hospital , depois foram para casa falando que iam buscar as coisas da filha, mas...-(Lucy já estava com lágrimas caindo de seus olhos )nunca mais voltaram.
Michael-(choro) como essas pessoas foram capazes de fazer isso com um bebê?
Lucy- eu também não entendo Micheal, depois desse dia Ângela vive aqui no hospital , nós cuidamos dela. Ela é muito nova e já passou por muitas coisas , ao todo ela tem 68 cirurgias já feitas para tentar curar a doença, mas todas fracassaram.
Michael- meu deus !E ninguém nunca quis adota-la ?
Lucy - todas as pessoas que vem ao Hospital querendo adotar alguma criança e ajudar elas , acabam adotando as mais novas , Ângela já tem 13 anos , e considerada "velha" pelas pessoas. Por isso ninguém adota ela.
Michael- eu sinto muito por ela...
Lucy - todos sentimos, sabe Ângela e muito especial , ela é muito gentil e carinhosa com todos do hospital , apesar de ser tímida, eu considero ela como minha filha , e tudo que mais quero é que alguém cuide bem dela e de carinho e uma família que ela tanto sonha.
Eu fiquei muito sensibilizado pela história de Ângela, ela era muito nova e já passou por tantas coisas difíceis , e o pior sem amor , carinho e apoio que um pai ou uma mãe poderia dar a um filho.
Quando entrei no quarto de Ângela, e ouvia ela cantando, me bateu uma sensação muito boa , um amor paterno se acendeu em meu peito , eu realmente queria cuidar e proteger Ângela e fazer de tudo para curar sua doença .
Depois de conversas com a enfermeira Lucy, dei um cheque com uma boa quantia em dinheiro , para ajudar no hospital , como sempre faço, e fui embora para minha casa. Não parava de pensar em Ângela, eu queria muito cuidar dela e protege-la de todo o mau.***P.O.V NARRADORA ****
Dias se passaram , e Michael sempre ia visitar o hospital Sainth John, para ver as crianças e claro, ver como estava Ângela.
Eles ficaram muito amigos , Michael sempre ficava junto a Ângela, cantava junto com ela ( e com Mário, Lana e Kath) , liam livros juntos , viam filmes , desenhavam, as vezes até faziam peças de teatro para outras crianças do hospital. Quem não os conhecia diria até que são pai e filha .****P.O.V ÂNGELA****
Depois que Michael veio pela primeira vez ao Hospital onde moro , muita coisa mudou. Ele vem todos os dias me visitar , faz várias atividades comigo , as vezes até me põe para dormir ( ♡♡). Pude ver que Mário, Lana e Kath também estavam muito felizes com as visitas de Michael. Tem horas que me pego pensando como Micheal seria quando for pai , em minha opinião ele seria maravilhoso , em uma de nossas conversas ele me disse que o sonho dele era ser pai , realmente Micheal tem um coração muito bom , peço todos os dia para Deus realizar seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GONE TOO SOON
FanfictionÂngela e uma menina muito linda e que mora em um hospital , Sainth John, lá ela tem vários amigos , mas mesmo assim se sente sozinha. Ângela e muito fã do cantor Micheal Jackson , e por ordem do destino eles acabam se conhecendo , e desde então na...