Capítulo 5

101 15 2
                                    

***P.O.V ÂNGELA***
Bom , hoje acordei com um pressentimento muito ruim , parece que alguma coisa vai acontecer hoje , mas e melhor esquecer isso deve ser paranóia da minha cabeça. Fiquei o dia todo estudando, por mais que eu more em um hospital,aqui as crianças órfãs tem professores que vai de quarto em quarto ensinando cada criança que mora aqui ou que não pode realmente se locomover para uma escola "normal". As atividades eram bem fáceis, a enfermeira Lucy fala que eu sou muito inteligente, mas acho que isso é exagero , eu só sei as coisas que me ensinam.

Hoje o Michael não veio , bom até agora ele não chegou e já são 19:30 da noite , acho que ele teve algum compromisso de famoso, ele é o rei do pop né pessoal!!

Estava desenhando no meu quarto , eu amo desenhar , eu me expresso melhor pelos meus desenhos.

Lucy- Querida , vim trazer seu jantar!

Ângela- Desculpe Lucy , mas não estou com fome hoje.

Lucy vai até Ângela e coloca a mão na testa da mesma.

Lucy- você tá bem ?

Ângela- Sim , por que a pergunta ?

Lucy- e que você AMA comer, você só e magra de ruim , porque você e um buraco sem fundo

Ângela- hahahhahahahah Lucy !

Lucy- o que ? Falei alguma mentira ? Hahahahahha

Ângela- não Hahahaha, eu estou bem , so não estou com fome.

Lucy- tudo bem então. Bom vou indo , se precisar de alguma coisa e só chamar ok ?!

Ângela- ok!Boa noite.

Lucy- Boa noite querida!

Quando Lucy fechou a porta do meu quarto, o pressentimento ruim voltou. Fiquei acordada até tarde , não conseguia dormir. Por causa desse pressentimento comecei a passar muito mal.

***P.O.V.NARRADORA***
Ângela começou a ter uma crise de ansiedade , e por causa da doenças dela , começou a passar muito mal ( gente a doença da Ângela e coisa da minha imaginação, mas basicamente é uma doença que tem tudo , tem crise de ansiedade, asma , e em casos mais sérios, se ela ficar muito anciosa ela pode até ter uma parada cardíaca. )Ângela não conseguia respirar , tentava chamar algum enfermeiro mas ninguém escutava , ela começou a tossir muito , estava tossindo muito sangue e isso deixava ela assustada o que só piora a sua situação.

ÂNGELA- SO...-TOSSI- CORRO... ALGUEM ME AJUDA...-TOSSI-socoorroo...

Lucy- Meu Deus, Ângelaaa.-Lucy vai correndo até a menina e tenta acalma-lá- Calma Ângela, tente respirar. ALGUÉM ME AJUDAAAA.

Ângela acaba desmaiando.

Os enfermeiros entraram correndo e foram até a menina socorre-la .

***P.O.V MICHAEL ***

Hoje foi um dia muito corrido para mim , fiquei o dia todo lendo contratos, assinando, e resolvendo alguns problemas. Acordei hoje com uma sensação estranha , parecia que algo de ruim iria acontecer, mas tentei deixar esse pensamento de lado e continuar com o meu dia. Fiquei tão concentrado nos meu afazeres que nem vi a hora passar , fui terminar tudo eram 1:40am , aquele pressentimento ainda não tinha passado, por causa dos meus compromissos acabei nem indo visitar Ângela e as crianças no hospital. Fui para o meu quarto tentar dormir , pois amanhã (ou melhor hoje) iria cedo no hospital Sainth John pra visitar Ângela. Eu acabei criando um grande carinho por ela , a trato como se fosse minha filha , não vou mentir que nesses últimos dia penso seriamente em adotar Ângela, ela é uma menina tão linda , delicada , meiga , e super inteligente. Me identifico muito com Ângela.

Acordei eram 6:00 da manhã, dormi muito pouco , mas como tenho insônia , pra mim eu dormi até demais. Levantei e fui me trocar, coloquei uma roupa bem Micheal Jackson mas ao mesmo tempo discreta , tomei café e chamei meus seguranças pra irmos ao Hospital.

Quando cheguei no hospital vi vários enfermeiros e médicos chorando, já comecei a ficar preocupado. Procurei a enfermeira Lucy por todo lado , demorou um pouco mas achei ela :

      Michael -Bom dia enfermeira Lucy, vim visitar a Ângela, como ela está? ( Disse feliz pois queria contar uma novidade para Ângela)

Lucy - Bom dia Michael. (Suspiro) E bom que esteja aqui , Ângela precisa de você mais do que nunca.

Micheal-aconteceu alguma coisa ? ...











Oiii gente , bom primeira vez trocando uma ideia aqui com vcs , queria pedir para que se vcs estão gostando da história não esqueçam de deixar a estrelinha na história e tbm divulguem,  por favoor. Mandem tbm sugestão, ideias, ou o que vcs quiserem para mim ir colocando na fic, e ficar bem legal. Bom foi isso ,bjs ,amo vcs , até o próximo capítulo.❤❤

GONE TOO SOONOnde histórias criam vida. Descubra agora