Capitulo 10

100 11 4
                                    

***P.O.V.MICHAEL ***

Tive que fazer uma viagem de a negócios e fiquei 3 dias fora, estava morrendo de saudades de Ângela e Mário, Lana e Kath. Me apaguei muito a eles são crianças adoráveis. Comprei vários presentes , como brinquedos , roupas , doces, etc...

Cheguei no hospital e logo vi a enfermeira Lucy , que não estava com a expressão muito boa.

Michael- Olá Lucy!( abracei a mesma)

Lucy- Ah... Oi Michael. Como foi a viagem ?

Micheal- produtiva ... mas como estão as crianças? E Ângela?

Lucy- As crianças estão bem, mas a Ângela....

Michael- o que aconteceu com ela ? ( falou preocupado)

Ângela- ela está muito fraca, muito cansada , não come direito e não para de chamar você.

Michael- Ah meu Deus, eu vou ir ve-la.

Fui a passos largos ao quarto de minha filha. Sim eu já chamou ela de filha pois eu finalmente consegui adota-la e pretendo contar hoje pra ela. Mas antes tenho que ver se a mesma está bem.

Michael- Oi anjinho!

Ângela- Micheal? ( ela diz com a voz fraca )

Micheal- sou eu! Como você está pequena?

Ângela- estava com saudades.

Michael- eu também estava, mas agora estou aqui. Lucy me disse que você não tem se alimentado direito , isso é verdade? ( acaricia os cabelos dela )

Ângela- sim, não sinto fome...

Micheal- mas você precisa comer , sabe que tem a saúde frágil meu bem...

Ângela- mike... ( ela sussurra )

Micheal- sim ?

Ângela- você pode me abraçar?

Micheal- claro que sim!

Eu abracei forte e dei vários beijinhos em seu rosto.

Ângela- eu quero agradecer por tudo o que você fez por mim mike , esses últimos meses foram os melhores da minha vida inteira, porque você esteve do meu lado....

Ela começou a falar e meus olhos já estavam com lágrimas.

Ângela- você se tornou muito especial pra mim , eu te amo do fundo do meu coração mike , você e como um pai para mim.

Michael- Ângela... Eu... Eu não sei o que dizer, você também se tornou muito especial pra mim é eu te amo muuuito, e foi por isso que eu quero te contar que eu consegui a sua guarda , agora você e oficialmente minha filha... e eu sou seu pai.

Eu já estava chorando , e pude ver que Ângela também chorou quando acabei de contar a notícia.

Ângela- isso é sério? ( ela falou com a voz ainda mais fraca )

Estranhei seu tom de voz pois estava muito fraco, e seus olhos estavam quase se fechando.

Michael- sim , meu bebê, agora você e minha filha ( ela sorriu fraco ). Filha você está bem ?

Ângela- obrigado( sussurrou) Eu Te Amo Papai...

Eu fiquei feliz ao ouvir ela falando papai , mas minha felicidade não durou muito quando vi que ela tinha desmaiado e a máquina que monitora seus batimentos cardíacos estava fazendo barulho e mostrava uma linha reta... Não. Não pode ser...

Michael- Ângela? Filha por favor acorda...( falou chorando) Ângela, não faça isso comigo por favor... ÂNGELA POR FAVOR ACORDE.... ALGUEM ME AJUDAAA, LUCYYY..

Os enfermeiros entraram correndo no quarto e quando viram Ângela ficaram espantados.

Michael-Filha por favor , volte pro papai , por favor... ÂNGELA POR FAVOR!!

Os médico tentavam reanimala mas nada funcionava . Isso não pode estar acontecendo , não, por favor Deus

Me tiraram da sala a força e tive que ficar esperando do lado de fora , Lucy veio em minha direção ela já estava chorando, me abraçou forte e assim ficamos. Eu estava chorando muito. Não poderia acontecer nada com ela . Minha filha , Por favor Deus faça ela ficar bem...

Depois de um tempo vimos que o Dr.Carter saiu do quarto de cabeça abaixada.

Michael- Então doutor? Ela está bem ? Eu já posso vela ?

Quando ele olhou pra mim , vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Não...

Dr.Carter- fizemos de tudo Sr. Jackson, mas... ela não resistiu a parada cardíaca... Eu sinto muito...

Não

Não

Não


Michael- NÃO!!!

Cai de joelhos no chão, chorando.

Não pode ser ...

Ângela...

Meu bebê...

Meu pequeno anjo...

Minha filha ...

Está morta.




GONE TOO SOONOnde histórias criam vida. Descubra agora