Capítulo 7

94 14 1
                                    

***P.O.V ÂNGELA***
Quando acordei senti minha cabeça doendo muito , parecia que um caminhão tinha passado em cima dela. Meu peito estava doendo muito também , não lembro do que aconteceu ontem, só que eu estava passando mal e a enfermeira Lucy venho em minha direção , depois tudo ficou escuro.

Tentei me levantar mas os aparelhos começaram a apitar , foi quando notei que não estava sozinha no quarto.

Ângela- Michael ?

Michael-Oh meu deus Ângela, ainda bem que vc acordou! Eu fiquei muito preocupado com vc!

Ele falava chorando, nunca tinha visto ele daquele jeito. Michael me abraçava muito forte , como se tivesse medo de eu fugir.

Ângela- o que aconteceu ?

Michael- Vc passou mal de madrugada e de manhã.

Ângela -...

Michael- Ângela me prometa uma coisa por favor. (Ele disse erguendo o queixo dela para que a mesma o olhasse)

Ângela- pode falar ...

Michael- me prometa que quando estiver mal , vc vai me falar , qualquer coisa que te incomodar vc fale para mim. Promete?

Ângela- prometo !

Eu não entendi o que Michael estava fazendo mas mesmo assim vou confiar nele. Michael se tornou uma pessoa muito especial para mim nesses últimos dias , ele me ajuda em tudo , me dá carinho e conselhos quando preciso, ele se tornou um pai para mim.


***P.O.V NARRADORA***

Michel ficou no hospital com Ângela até a mesma dormir , eles conversaram bastante , e Michael sabia que de agora em diante tinha obrigação de cuidar de Ângela.

Quando chegou em casa , ele não conseguiu dormir só pensando em Ângela, ele queria adota-la o quanto antes. Mas o que ele não sabia era que seus planos não iriam dar muito certo.












Capítulo pequeno pq quero colocar fortes emoções nos próximos, gente essa fic já está acabando , eu sei que ficou pequena , mas e que essa é minha primeira fic , então não estou muito acostumada a escrever e tbm ficou muito insegura para saber se está ficando boa ou não. Mas enfim, espero que tenha gostando do capítulo e por favor coloquem ideias aqui do que vcs querem ver nos capítulos finais , me ajudaria muito. Bjs , não esqueçam da estrelinha. Amo vcs !❤❤

GONE TOO SOONOnde histórias criam vida. Descubra agora