P.O.V MICHAEL
Quando cheguei no hospital Sainth John, encontrei com Bruno, entramos no hospital e uma enfermeira, um pouco mais baixa que eu , com cabelos grisalhos , e com um sorriso enorme no rosto se aproximou de mim.
Enfermeira Lucy- Bom dia Sr.Jackson , me chamo Lucy, eu vou lhe acompanhar na visita ao Hospital.
Micheal- Bom dia , claro , estou ansioso para conhecer as crianças.
Enfermeira Lucy- Haha imagino , então me acompanhe por favor.
Fomos indo de quarto em quarto, as crianças ficavam muito felizes quando me viam , e isso me deixa muito feliz também.
Chegamos em um quarto onde tinha 3 camas , mas estavam vazias , no quarto só tinha uma enfermeira.Enfermeira Lucy-Agnes onde estão Lana , Kath e Mário?
Agnes- estão no quarto da Ângela, Lucy.
Enfermeira Lucy- Ah, claro , eu deveria saber , eles estão sempre lá, hahaha.
Agnes- pois é hahaha
Depois desse mini diálogo, a enfermeira Lucy me levou pra o último quarto.
Enfermeira Lucy- Bom vamos para o último quarto Sr. Jackson, onde estão as crianças, assim já faço a surpresa de uma vez hahaha.
Micheal- surpresa?
Enfermeira Lucy- sim , e que a Lana, Kath e Mário são seus fãs número 1 , e eles estão no quarto da Ângela que a paciente mais velha daqui , e também e sua fã, eu não disse que o senhor vinha, então vai ser uma surpresa pra eles.
Micheal- hehehe entendi. E quantos anos eles tem ?
Enfermeira Lucy- Ângela tem 13 , Kath 7 e Mário e Lana 8. Eles são muito apegados não se disgrudam pra nada , estão sempre cantando suas músicas.
Micheal- estou ansioso para conhecer eles !
Foi quando chegamos em um quarto com a porta branca , na maçaneta tinha um desenho pendurado, de 4 crianças, era bem colorido e muito fofo. Ouvimos uma voz muito doce e angelical cantando minha musica, you are my life , a enfermeira Lucy fez um sinal de silêncio, e abriu a porta. Foi quando eu vi 3 crianças deitadas , bem encolidas , em cima de uma menina um pouco mais velha. Ela que estava cantando , me encantei assim que entrei por ela.
Ela terminou de cantar , todos ali presentes bateram palmas.
P.O.V ÂNGELA
Quando eu vi que Micheal Jackson estava ali na porta do meu quarto , bem na minha frente , eu fiquei paralisada. Não fui a única, Lana , Kath e Mário também ficaram paralisados. Nós não mechiamos um músculo, só piscavam os olhos. Estávamos muito felizes em ver nosso ídolo bem na nossa frente.Enfermeira Lucy- Crianças, esse é o Sr.Jackson , vocês já devem conhecer, mas essa era a surpresa que eu falei a para vocês.
**silêncio***
Enfermeira Lucy- Crianças cadê a educação de vocês?! Falem "oi" para o Sr.Jackson!
Crianças- Oi Sr.Jackson!
Micheal- Oi, Não me chamem de "SR.Jackson", não sou tão velho assim , podem me chamar de Michael ou Mike.
Mário- Oi Micheal, nós todos somos grandes fãs do seu trabalho.-disse levantando da cama e indo abraçar Micheal.
Micheal- Obrigado amiguinho.-abraça o menino- Como se chama?
Mário- Meu nome é Mário, esse menina ruiva aqui e a Kath , a loirinha e a Lana , e a grandona e a Ângela.
Micheal- e uma prazer conhecer vocês! -Disse indo abraçar cada uma .
Ângela- O prazer e nosso.
Micheal- eu ouvi alguém cantando minha musica, quem era ?
Lana- era a Ângela mike , ela canta muito bem né?!
Micheal- sim pequena ela canta muito bem mesmo!
***Ângela fica corada***
***P.O.V NARRADORA***
Passou algum tempo,como aquele era o último quarto que Micheal iria visitar ele ficou lá conversando e brincando com as crianças, eles brincaram tanto que nem viram o tempo passar. Foram interrompidos pelos pais de Mário e de Lana que chamaram eles e Kath para o quarto , pois eles tinham que tomar os remédios, jantar e dormir.
Micheal ficou com Ângela no quarto vendo alguns desenhos que eles tinham feito a tarde. Até que Michael tocou em um assunto um pouco delicado para Ângela.Micheal- Ângela seus pais não ficam aqui com você no hospital ?
Ângela- m-meus p-pais...e-eles...( os olhos da menina já estavam com lágrimas)
Micheal- Ei! Calma! Não precisa chorar ta bom ! Me diz o que eles fizeram com você, hum?-ele abraça Ângela fortemente.
Ângela-M-meus pais me a-abandonaram aqui quando eu ainda era um bebê... por causa da minha doença...Eles não quiseram cuidar de mim...-Ângela começa a chorar muito.
Micheal-Ei! Calma querida! Vai ficar tudo bem , eu estou aqui meu amor ! Por favor não chora, não gosto de ver crianças tão lindas como você chorando! -Ele abraça Ângela mais forte.
Ângela- não disse nada , só retribuiu o abraço de Michael e chorou muito. Micheal começou a ninar ela , que depois de muito tempo , e muito choro, dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GONE TOO SOON
FanfictionÂngela e uma menina muito linda e que mora em um hospital , Sainth John, lá ela tem vários amigos , mas mesmo assim se sente sozinha. Ângela e muito fã do cantor Micheal Jackson , e por ordem do destino eles acabam se conhecendo , e desde então na...