***P.O.V.ÂNGELA***
Hoje eu estou super feliz, vou conhecer NEVERLAND!!!! Sim , a casa do meu ídolo e melhor amigo , Micheal Peter Pan Jackson!!!
Todos acordamos cedo naquele dia , estávamos muito animados , e Lucy então , estava andando de um lado para o outro pra se certificar que tudo iria ocorrer bem.
??- Buu!
Ângela- AAH!!
Micheal- HAHAHA , tinha que ver sua cara agora, HAHAH
Ângela- não teve graça , sabe que não gosto de sustos . ( cruza os braços)
Micheal- Desculpe eu não aguentei hehe. Mas estava pronta para conhecer Neverland??
Ângela- SIM! Sempre estive pronta .
Michael- Bom saber hehe.
***P.O.V.NARRADORA***
A enfermeira Lucy, com a ajuda de alguns médicos e seguranças do Micheal, colocaram todas as criança que iriam para o passeio no ônibus. Nem todas as crianças iriam , algumas os responsáveis não deixaram e outras não foram porque o estado de saúde não estava bom para um passeio como aquele .
Todos já estavam prontos então partiram em direção a Neverland. Quando chegaram, estava todos encantados por aquele lugar , as crianças observavam tudo com um brilho nos olhos , Ângela principalmente, olhava para todos os lados e sempre que via algo sorria , podia ser a roda gigante do parque ou um simples flor no meio do Jardim. Michael estava radiante naquele dia , brincava com todas as crianças , corria , pulava , ria , aquele dia iria ficar marcado para sempre no coração de cada um.
No finalzinho da tarde Michael levou Ângela até a árvore onde ele costumava compor algumas músicas e relaxar.
Michael- Chegamos, essa é a minha árvore da sorte, ela não é linda ?
Ângela- e muito linda sim , olha tem até um ninho de passarinho !!
Ela apontou para o ninho onde um passarinho estava dormindo com seus filhotes.
Ângela- veja mike, eles estão dormindo tão tranquilamente , sentindo o carinho e amor da mãe. Gostaria de sentir isso... ( abaixou a cabeça)
Micheal- ei pequena! Não fique triste , seus pais de abandonaram porque eram muito burros e não mereciam uma filha maravilhosa , linda , talentosa como você.
Ângela- eu só queria uma família que cuidasse de mim , um pai ou uma mãe que me amasse e me desse atenção, mas eu nunca vou ter... ( começa a chorar)
Micheal ( abraça ela ) não diga isso meu bem , olha pra mim.... Eu tô aqui agora, e desde que eu te conheci no hospital senti que você era especial , meu sonho é poder ser pai e ouvir meus filhos me chamando de papai , Ângela eu gostaria muuuito de te adotar e que você se torne minha filha.
Ângela- sério?
Micheal- muito sério sininho , eu te amo muito e vou lhe proteger de todo o mal.
Ângela- Eu te amo Micheal!!!
Michael- eu te amo muito mais !!
Depois disso os dois voltaram para casa pois as crianças já tinham que ir embora , Ângela aproveitou e tirou uma foto em uma rocha que tinha perto da árvore da sorte de Micheal.
Ps: ela não tava com o celular.
***P.O.V.MICHAEL***
Quando eles foram embora eu corri para dentro de casa e fui direto ligar para Bruno.
Ligação on:
Michael - Brunoo!!
Bruno - meu Deus pra que gritar homem!
Micheal- preciso que você resolva uma coisa urgente.
Bruno - Fala...
Michael- eu quero que você arrume a papelada de adoção.
Bruno - que ?! Como assim ??!
Michael- eu vou adotar a Ângela , ela vai ser minha filha...
***P.O.V.NARRADORA ***
Os dias se passaram, Bruno estava resolvendo a papelada da adoção de Ângela, e Michael estava muito feliz por isso. Ele a visitou mais vezes e adorava canta junto com ela. Estava sempre demonstrando carinho e afeto por Ângela , era um verdadeiro pai . Ângela estava estável de saúde, até aquele momento ela não havia tido nenhum problema ou parada cardíaca . Mas o tempo de felicidade não durou muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GONE TOO SOON
FanfictionÂngela e uma menina muito linda e que mora em um hospital , Sainth John, lá ela tem vários amigos , mas mesmo assim se sente sozinha. Ângela e muito fã do cantor Micheal Jackson , e por ordem do destino eles acabam se conhecendo , e desde então na...