1º Capitulo - Primeiro Dia De Aula

848 18 0
                                    

Ola meu nome é zayn, escrevo aqui todo dia da minha vida, esperando um dia durante a minha morte, uma bela alma viva vim e ler todos meu picotes de folha velho escrito por um grande fracassado . eu tenho 17 anos farei 18 em janeiro , nao estou feliz pois todo meu aniversario ninguem se lembra , eu sofro ? essa é uma pergunta q a resposta é sim mais um dia tudo mudara eu sinto, estou entrando para a escola hollywood cens e estou feliz ? outra pergunta q a resposta é nao , sei que vai ser como toda outra escola , vao me bater vou sofrer , vou me apaixonar levarei um fora historico na frente da aula toda e é isso bem - vindo a minha vida de merda , espero que voces nao sintam pena de mim .

PRIMEIRO DIA DE AULA -

#toca o sinal ...

- quem sou eu ? onde eu estou ? desejo morrer só isso ! alguem pode me ouvir ?

- esta falando sozinho , escuto uma voz linda doce a melhor q ja ouvi na minha vida fui me virar .

- oi nao estou falando estou cantando !

- nunca ouvi essa musica ! quem sou eu ? onde eu estou ? desejo morrer só isso ! alguem pode me ouvir ? nunca mesmo . disse ela rindo com aquele sorriso lindo .

- é fui eu que ..

- awwnnn voce compus ela ?

- nao ..

- nossa me encontra depois da aula atras da escola e cante ela toda pra min ok ? tenho que ir tchau seu fofo . beija a bochecha e sai ..

- mais hey ... ela se foi , estou ferrado , qual é o nome dela nao sei nada sobre ela ,

DURANTE A AULA

- ola alunos sou o professor robert alguns devem me conhecer ! outros nao !

- profeee ? escuto aquela voz linda novamente ..

- sim senhorita . edwards ?

- eu estava com saudades de voceeee . diz elas com aqueles olhos azuis perfeitos que eu tenho vontade de ser dela e ela ser minha

- ou minha filha eu tambem estava de voce ..

- agora ja sei o nome dela e edwars , claro que nao deve ser o sobrenome dela. mais so sei isso sobre ela ! sera que ela gotou de mim ? espero que sim

- sr. malik !!

- ou oi professor !

- estou te chamando a mais de 1 hora vc esta com a cabeça aonde , paquerando a filha do diretor ? hahaha hey alunos temos aqui na sala um principe que salvara as donzelas em perigo hahahaha boa sorte plebeu

- nao ele nao fez isso , como ele ouza caçoar de um aluno durante a aula , ela é filha do diretor ?

- sai dessa . mumurra uma voz atras de mim quando me viro ..

- quem é voçe ? . ele era um garoto estranho mais no primeiro olhar sentir que ele seria meu melhor amigo durante esses anos que viram pela frente .

- sou harry ! harry styles e voce ?

- os olhos deles sao diferentes sao verdes . ops azuis , ou melhor alguma mistura de cor que eu n sei esplicar !

- hey . estou falando com voce !

- ou oi desculpa nao entendi oq vc falou mesmo ? eu nao tinha ideia doque ele disse estava reparando o olho dele afs e incrivel ..

- sou harry !

- oi harry .. vc e de onde

- sou do mundo , quebrou o clima de vergonha que eu estava e fez me rir ..

Faces Off ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora