ola meu nome é zayn nao estou passando nada bem ja são 08:54 da manha liam esta aqui em casa pois minha mae esta com o pai dele , essa situação esta horrivel , eu nem sei com que cara eu olho para ele , ual minha mae esta na mesma cama com o pai dele , eu nao sei se sinto vergonha ou se sinto pena dela pois coitada ela sustenta a gente com esse emprego sei que é duro mais é a verdade vou acordar liam não aguento mais esse silencio ...
- Liam ?
- oi zayn !
- sera que minha mae aindaesta la ?
- nao sei acho que sim !
- vamos ate la ?
- ok !
#Subimos as escadas
- ual liam !
- oque foi zayn ?
- essa casa é incrivel !
- é minha mae tinha um emprego otimo !
- qual era o emprego dela ?
- nao quero falar sobre isso ! senti o lado sentimental de liam na mesma hora que toquei no nome da mae dele . eu sei certinho como ele se sente pois sinto o mesmo quando falam do meu pai !
- ok ! desculpe !
- não ! eu te conto !
- se voce nao quiser nao se preocupe liam !
- nao eu quero desabafar ..
- ok !
- minha mae era medica ! um dia apareceu dois bandidos no hospital eles tinham acabado de ter um confronto com a policia ! eles eram marido e mulher e roubavam juntos ! ate que no confronto a mulher é atingida por varios tiros e ..
- liam se nao quiser continuar tudo bem ...
- nao cale-se ... ele a levou no hospital na sessão 233 sim a sessão da minha mae ! minha mae se desesperou na hora queria que queria ajudar a senhora , mais ela sabia que qualqueres tentativas seriam em vão ate que ela tenta um eletro-cardiograma , a primeira em vao ... a segunda em vao ... a terceira em vao ... ate que na quarta ... o aparelho apita de uma vez e continua apitando sem parar ou seja ela morreu minha mae olhou no fundos dos olhos do senhor e disse - eu sinto muito ... , e ele não exita dispara 39 tiros nos peitos de minha mae a matando artificialmente na frentes dos infermeiros ...
- liam ? ao ouvir aquilo me deu vontade de abraca-lo eu sentir muita pena dele muita ao ponto de ficar sem reação nenhuma ..
- por favor .. o quarto de meu pai é ali no fim do corredor esquerdo ...
- liam ? onde vás ?
- vou para meu quarto !
- ok ... eu sabia para que ele ia por quarto dele ! ele iria chorar chorar bastante a cara dele dizia tudo ...
- obrigado zayn ... disse saindo e fechando a porta ...
- olá ... dissse entrando no corredor . - olaaaá ? mãe ? a senhora esta ai ?
- estou sim filho entre !
- ok .. entrei e vi o pai do liam deitado com minha mae, eles estavao pelados eu sabia que tinha rolado a noite toda , a situação era embarasosa mais a encarei de frente ...
- filho presciso lhe falar uma coisa !
- o que mae pode dizer !
- melhor não ! disse o pai do liam .
- cale-se geoff .. resmungou minha mae .
- mae me diga ! ...
- filho ?
- oi mae ?
- voce sabe que de amanha, talvez hoje, semana que vem, qualquer hora do resto da minha vida ...
- mãe oque esta acontecendo ? estava com bastante medo de ouvir uma coisa que imagino .
- mamãe ira morrer filho ...
- o que ? nesse momento eu congelei nao conseguiar formar palavras , nem ao menos me mexer eu nao sei oque era certo acreditar ou me matar ...
- filho mamae ira morrer .. geoff sera a pessoa que cuidara de voce nao fique triste apenas quero que voce nunca pare de estudar obedesca sempre seu novo pai geoff e se de bastante bem com seu novo irmão liam !
- mae para por favor !
- filho é a verdade !
- nao mae par por favor !
- filho se voce quiser pode comecar a levar suas mudanças para cá aqui voce tera uma vida melhor e pessoas que o ama ...
- mae pelo puto amor que voce tem por deus para agoraaa . sai correndo do quarto batendo a porta do mesmo ... fui ate o quarto de liam .. - liam ? liam ?
- zayn saia por favor !
- liam por favor abra a porta ... disse chorrando
- oque ? zayn porque esta chorando ?
- liam ? o que eu vou fazer agora na minha vida ?
- calma zayn ! me fala devagar !
- o cancer !
- o que ?
- eu ja devia saber desde pequeno ouço esses rumores na minha casa , cancer , cancer, cancer agora a ficha caiu !
- oque houve ?
- minha mae ira morrer .
- zayn nao fale isso !
- seu pai sabe disso pergunte ao mesmo ..
- zayn ? deu pra notar que liam estava sem nenhuma palavra ..
- eu irei viver resto da minha vida com voce ! ...
- como assim ?
- seu pai cuidara de mim ...
- zayn deite aqui por favor voce prescisa descançar ...
- por favor liam ! nao deixe eu me suicidar ...
- zayn eu nunca deixaria isso agora durma !
- liam .... senti meus olhos pesarem , aquee nao era o momento para dormir , mais eu nao conseguir , se eu nao durmisse eu nao sei qual seria minha reação com aquela da minha mae ... mais agora ... tudo ficou preto ...
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Off Zayn
FanfictionZayn é um garoto problematico que esta passando por uma fase dificiul, seu pai acabou de morrer, ele e sua mae tiverão de morar sozinhos, para manter dinheiro para o sustento da familia, a mae de zayn é uma prostituta . Harry é o melhor amigo de Zay...