ola meu nome é zayn escrevo em picotes de folhas todo dia da minha vida ou melhor toda hora qnd tenho minha fobia .. é complicado explicar mais vou resumir eu vivo em um inferno . algumas horas em minha vida eu desejo morrer só isso .
- perrie eu vim ajuda-la .digo com vontande que ela aceite minha ajuda
- voce é algum doente ou coisa do tipo ?
- perrie ele so veio te ajudar ! . diz niall
- nao quero ajuda de niguem a não ser da carol ..
- quer saber FODA-SE . entro e puxo perrie pelo braço ...
- hey . me solta seu infeliz .
- nao irei te solta sua vadia !. eu ja estou estressado se essa vadia nao quiser vim o pai dela me expulsa da maldita escola ..
- me solta garoto agora ..
- zayn pega leve .. diz niall fazendo aquela cara fofa ..
- niall vai te fuder . pego perrie e ando mais rpido
- zayn voce nao faz assim isso nao vai levar a nada .. diz carol .
- carol vai ti pra putaa que paril .. cara eu acho que se alguem que eu odeio aparecer na minha frente eu nem sei oq eu faço..
- quanto meu pai te deu pra voce fazer isso idiota ?
- olha aki sua piranha , lembre -se disso eu nao faço nada por dinheiro essa atitude me enoja então voce para de falar se nao ..
- se nao o que ?
- eu ...
- gelou ?
- zayn vai com cuidado ! diz niall vendo eu e perrie partir ..
RUA
- para ..
- vem logo .
- nao prescisa me puchar eu sei ir sozinha seu cavalo ..
- ok ..
- zayn ?
- o que ?
- voce esta com raiva de mim ?
- magina !
- serio me desculpa .
- olha aki sua vadia eu so nao te estrupo agora por que .. . prendo os bracos dela contra a parede e a boto medo , claro que eu jamais estruparia um ser humano ..
- zayn ! para por favor .. grita ela chorando
- por que voce esta chorando ?
- nao faz isso comigo por favor !
- eu nao vou fazer nada com voce !
- então por que tanta raiva ?
- voce sabe o que voce fez comigo ?
- me desculpe !
- se voce se desculpar mais uma vez eu quebro sua cara agora ..
- okay ! so pare de me ameacar eu nao gosto !
- voce quer que eu faça entao ?
- ué quem sabe ?
- ha . ela acha que eu sou otario , eu jamais encostaria nessa garota , o pai dela me botaria nas grades mais eu irei fazer o jogo dela ...
- vai sr. malik , vc nao disse que ia me estrupar ?
- se vc duvidar ..
- haha vc nao é homen pra isso ..
- eu nao sou ? tem certeza ..
- absoluta ..
- vem ca . puxei ela com toda minha forca . joguei ela entre parede encostei meu corpo todo no dela peguei atras do pescoço dela enfiei um beijo molhado e selvgem ela estava sentindo dor .. e eu estava curtindo rasguei a blusa dela botei a coxa dela na minha cintura ranquei o sutia dela apertei o peito dela com força ela deu um grito bem forte eu enfiei meu dedo indicador na boca dela com força , arrebentei o ziper da calça dela deixei ela completamente nua apenas com uma calcinha rosa bem pequena ..
- ai zayn vai com calma ?
- calma ? peguei ela mais brutalmente ainda rasguei a calcinha dela peguei meu dedo enfiei na xota dela com toda forca ela gritou muito comecei a fazer mais rapidamente vai e vem . ate que ela começou a chorar . eu tirei meu dedo da xota dela cheio de porra aquilo era nojento eu fiz ela gozar em menos de 2 minutos !
- zayn esta me machucando ! ela disse tonteando ..
- cale-se . desabotoei minha calca tirei meinha piroca grande pra fora passei devargazinho na xota dela , senti os pentelhos machucarem a cabeça do meu pau .
- zayn nao faça isso .
- mais nao vou fazer ! . coloquei meu pau latejando de tesao pra dentro , peguei o pescoco dela apertei com toda minha forca fazendo ela desmaiar ...
CASA DE ZAYN
- zayn ?
- oi vadia acordou ?
- zayn o que voce fez comigo ?
- eu ? nada !
- voce me comeu ?
- garota vou te falar uma coisa eu nunca vou te comer na minha vida ..
- por que ?
- por que voce me enoja ! vamos pra sua casa agora !
- ok ..
CASA DE PERRIE
#Toca a campahinha
- amor quem é a essa hora da madrugada ?
- acho que é a perrie ? diz o diretor alexander edwards
- sr. diretor ? ele atende abrindo a porta .
- zayn ?
- aqui esta a perrie !
- oh meu deus muito obrigado .. zayn voce so tera a ganhar comigo !
- que seja ! dei de ombros e sair .
CASA DE ZAYN
ola meu nome é zayn estou pensando em uma coisa , quando a perrie tirou fotos de mim ..
-# aPorta Bate
- quem é ?
- liam !
- liam ?
- sim !
- vou abrir . abri a porta .
- oi zayn ?
- oi liam ! o que faz as 3:50 da manha na minha porta ?
- presciso falar com voce !
- vem entra ..
- ok ..
- o que aconteceu .
- sua mae esta na minha casa !
- ela esta la ? fazendo o que ?
- bem ela esta trancada no quarto com meu pai ..
- o que ? aquilo foi uma bomba pra mim eu sei que minha mae era uma prostituta e com esse emprego que ela sustentava a casa então eu estou confuso eu impeço ou dou de ombros ?
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Off Zayn
Fiksi PenggemarZayn é um garoto problematico que esta passando por uma fase dificiul, seu pai acabou de morrer, ele e sua mae tiverão de morar sozinhos, para manter dinheiro para o sustento da familia, a mae de zayn é uma prostituta . Harry é o melhor amigo de Zay...