11º Capitulo - Trabalho em Trio

93 12 0
                                    

                                             Olá meu nome é zayn esse sera meu ultimo picote, vou sentir bastanate falta do meu inferno, ops inferno não se eu julgar minha vida como um inferno eu estaria a elogiando, entao quem estiver lendo isso só espero que no meu funeral me enterre como um indigente , pois em vida estou sendo tratado como o tal então não fará diferenca alguma ! a corda ja esta prepara ... 

- Zayn ! pare ! escuto a voz de liam me gritar da porta do meu quarto .

- li-li-am . gaguejei a corda ja estava me sufocando .

- espere ai . liam diz saindo do local

- sa-sa-saia . digo querendo morrer em paz .

- nunca vou deixar voçe morrer . diz liam pulando em cima da cama e cortando a corda com uma faca .

- por que voçe fez isso ?

- zayn voce ia se matar !

- isso nao te compete !

- cara voçe nao esta feliz comigo ?

- não é isso !

- então é o que ?

- liam por favor me deixe sozinho ...

- zayn ?

- o que foi ?

- se voçe quiser que eu melhore como irmão me diga por favor !

- liam o problema não esta em voçe e sim em mim !

- zayn ! para com isso !

- liam nao vou parar ... por favor deixe-me sozinho .

- okay !

- ok !

- so não se mate viu ?

- nao me respondo por mim !

- então eu nao saio !

- ta ok ! nao vou me matar !

- acho bom !

- emfim ! tchau !

- tchau !

                      Ola meu nome é zayn desculpe mentir sobre o ultimo picote pois nao foi , mais eu so queria saber o porque de harry ter um caso com niall e nao me dizer , meus dois unicos melhores amigos tem um caso e eu não sabia o nivel de amizade estrapolou ... vou ligar para harry !

   -ola harry ?

- ou oi zayn o que ouve cara voce se foi ontem e nem me avisou !

- como voçe consegue ?

- consegue o que ? 

- ser tão falso !

- zayn não estou entendendo !

- eu ja sei de tudo harry .

- tudo o que zayn ?

- cara ...

- fale !

- se voçe tiver vergonha na cara nunca mais olhe na minha cara ....


- desentalei . nao quero perder a amizade de harry ... mais vou dar um tempo pra ver se ele se toca e vem me dizer a verdade , agora vou me arrumar para ir para a escola .

                                    PORTA DA ESCOLA

- hey zayn ? perrie me chama .

- o que voçe quer ?

- quero te convidar para minha casa hoje as 19:00 

- eu ?

- sim voce !

- o que tera lá ?

- verdade ou consequencia !

- ta brincando comigo né ?

- estou falando serio !

- prova !

- como eu mentiria para o principe que tirou minha virgindade com os dedos ?

- cara cale-se . grito na cara dela.

- olha so não grite comigo okay ?

- e seu pai ?

- ele saiu em viajem com minha mae !

- a casa ta livre por 3 dias .

- sim hahaha

- okay ! conte com minha prescença la .

- okay ! diz me dando um beijo na minha bochecha, limpei na mesma hora e cuspi no chão .

- zayn ? ouço a voz de louis !

- ou oi louis !

- cara voce é de que sala ?

- a mesma do harry e voce ?

- sou da sala 32

- voce ta atrasado ?

- é um ano !

- voce repetiu ?

- não só entrei atrasado !

- hum entendo !

- voce vai a casa da perrie hoje ?

- não sei acho que não ! e voce ?

- eu não fui convidado !

- voce não foi ?

- não !

- okay agora eu vou , e voce ira como meu convidado ...

- ta bom ... olha o harry vindo ai .

- ta estou indo !

- hey zayn volta aqui !

- zayn ! grita harry ...

- adeus louis . grito querendo olhar para os olho de harry, mais meu orgulho é mais forte ate que , vejo niall na minha frente rindo pra mim !

- zayn ?

- com licença . viro e sigo emfrente para a aula .

- zayn ? grita niall 

- zaaaaayn ? . grita harry .

- que brega ! . estao me chamando como se eu fosse o terceiro do triangulo amoroso . odeio gay affs . penso e cuspo no chao !

                                     SALA DE AULA

- então alunos esse e o trabalho eu quero tres pessoas em cada grupo senão nao vou nem avaliar .

- caraca ! que saco se eu nao fizer esse trabalho eu serei reprovado , todos ja estão formando os trios so eu que estou sobrando que merda ....

- licença professor ! diz harry ao entrar na sala atrasado 10 minutos . deve estava aos amassos com niall ...

- licenca professor ! logo em seguida entra niall . concerteza eles tavão aos amassos no banheiro .

- zayn ? mumurra harry atras de mim !

- Dance Dance Dance , Rock Rock Rock , Roll Roll Roll , Contigo Carino Mio ! começo a cantarrola em meia sala de aula ...

- então srs. styles e horran , como chegaram atrasados podem fazer o trabalho junto a o sr. malik que esta sozinho ....

- o que ? grito em meio a sala . mais que porra ja não basta eu conviver com eles agora tenho que fazer trabalho . acho que vou me matar novamente !

- yes ! ouco um sussuro de harry bem atras de mim nao me segurei e soltei um riso ..

- que porra ... digo fustrado .


CONTINUA ...

Faces Off ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora