8º Capitulo - Tudo muda depois que voçe perde sua mãe !

138 9 0
                                    

                                          Ola meu nome é zayn estou sofrendo bastante ainda mais agora que perdi minha mae vou fazer um resumo previo desse ocorrido eu tive um sonho estranho assim que soube que minha mae tinha morrido, e uma voz sempre mumurra na minha cabeça dizendo " - o cancer me levou ... " eu nao aguento mais ouvir esses mumurros fora isso estou bem ! . vou pra escola hoje depois de 1 mês ! eu nao estou feliz por isso pois ja ate sei ou melhor a cidade inteira ja sabe o que aconteceu com a minha mae ... espero so que eu nao sofra com isso , o liam tem sido um cara legal comigo mais a gente nem se fala muito o geoff tambem ele trabalha mais do que fica em casa , mais tudo bem eu sei me cuidar , pena que o liam estuda no outro lado da cidade .. a gente podia se divertir eu ele e o harry , pena que nao posso chamar niall , pois o mesmo odeia o harry eu queria saber o por que dessa rincha .. mais em fim estou com medo da escola mais tenho que ser forte ...

                             PORTA DA ESCOLA

- cara parece que eu nao venho aqui a anos !

- zayn ? escuto uma voz bem baixa atras de mim ..

- harry ? grito de alegria ao ver harry ..

- vem ca zayn me da um abraço ...

- claro cara ... vou falar uma coisa ver o harry foi a melhor coisa que conteceu comigo depois daquele ocorrido ...

- cara eu soube daquele assunto ...

- e cara aconteceu e olha oque o destino fez , fez eu ficar morando com o liam ...

- cara isso é maravilhoso agora posso visitar meus dois melhores amigos !

- hehe . o harry me considera como melhor amigo dele ? o harry me considera como melhor amigo dele ! uhul ...

- vamos entrar agora . ele disse rindo e ao entrar na escola ...

- oi harry . perrie comprimenta harry ao passar pela gente . haha se deu mal harry nem ao mesmo respondeu ela ..

- cara porque deixou ela mal ? perguntei ao harry querendo uma resposta logica ...

- cara ... voçe acha que depois da mina fazer isso tudo com voçe , eu ainda tenho que falar com essa vadia ? ...

- harry ?

- hum . 

- obrigado !

- oxxe pra que esta me agradecendo ?

- por voce fazer eu me sentir o MAIORAL DESSA ESCOLA . gritei em meio ao patio , todos olharam e riram hahaha

- cara deixa de ser louco hahahaha ..

- ta parei hahahahaha

                         SALA DE AULA 

- harry ? 

- hum ?

- cade niall ?

- cara pare de cheirar o cu de niall ! 

- hey ... eu nao cheiro o cu dele apenas ele tambem é meu amigo !

- afs .. ele faltou !

- por que ?

- disseram que faltou luz la na roça . disse harry com deboche ...

- harry ?

- diz zayn ! 

- tem alguma coisa errada ai ...

- ai eu nao sei !

- agora copias esse dever .

Faces Off ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora