13º Capitulo - As Consequências Começam ! part. 1

101 10 0
                                    

                               Ola meu nome é zayn estou dentro do banheiro da casa de perrie sei que eu acabei de meter a mão no estojo dela e peguei a caneta rosa de pompom dela . que se dane, sei que ela gosta de mim , sei que carol tranzaria comigo e sei que harry me ama affs ele tinha que esquecer que a voz do colegio inteira estava ali , mais que se dane a imagem é dele e não minha .... melhor eu voltar pra lá nao quero ficar careca e sem sombrancelha !

                                SALA DE PERRIE

- oi voltei . digo me sentando !

- estava cagando ? diz louis fazendo todos rirem !

- escroto ! digo achando ele um idiota , mais realmente eu demorei pra caraca .

- vai la zayn é sua vez ! 

- ok ! 

- zayn para carol !

- quero verdade ! 

- ok ! 

- carol ja é sua segunda verdade so sobram mais uma e depois vai ter que ser consequencia ok ?

- ok !

- voce ja ficou ou namorou com o harry ? quero a verdade ! . vejo harry entrar em panico !

- o que ? eu nunca tive nada com ele ! pelo amor de deus que pergunta !

- ok ! olho para cara de harry e balanço a cabeça negativamente , pois ele mentiu pra mim !

- vai louis é sua vez . diz perrie

- okay !

- louis para hanna ! 

- affs que brega . diz hanna 

- quer oque ? diz louis 

- verdade ! diz hanna

- quem voce acha o mais bonito dessa sala ? 

- hmm . isso é patetico ! mais o mais lindo é o zayn !

- eu ? digo impressionado parece que todos la estão afim de mim . eu nem acredito que estou tão tão assim eu sempre sou o nerd sem classe e rejeitado ...

- é voçe sim seu idiota ! diz hanna

- vai harry é a sua vez ...

- ok ! 

- harry para mim . diz perrie

- perrie ? 

- verdade claro !

- voce se arrependi do que fez com zayn no primeiro dia de aula ?

- olha arrepender eu me arrependo de ao inves de chama-lo para tras da escola para zoa-lo , eu poderia lamber aquela lingua dele isso sim !

- ual . cara esse jogo esta acabando com minha vida..

- vai carol sua vez !

- vamos lá !

- carol para zayn ! vamos 

- zayn ? verdade ! né !

- é !

- quem voce comeria aqui dessa sala ? 

- o que ? ferrou oque eu falo ?

- quem voce comeria aqui dessa sala ? voçe entendeu !

- ata vamos lá ! quem eu comeria ? nem eu sei . ! ah vou dizer perrie !

- falaaa ! diz perrie 

Faces Off ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora