" - pai ? pode me ouvir ?
- claro que sim filho !
- pai o que esta acontecendo com a mamae ?
- filho ela vira ao meu encontro !
- pai oque estas a dizer esta louco ? ja basta voce sair de minha vida dessa maneira ? nao sei se vou conseguir ?
- filho escute bem ... somos todos humanos, todos nós vamos morrer um dia eu ja morri sua mae irá morrer e em muito breve num futuro nada proximo voce partirar e dara esse mesmos conselhos para seus filhos ...
- pai nao posso ..
- filho escute, aproveite enquanto ela estas vivas e abrace-as diga que a amas e passe o pouco tempo tempo que ainda resta com elas ...
- pai ...
- filho agora apenas siga o conselho de liam ... ele é um garoto exemplar que voce pode seguir os conselhos dele .
- pai nao posso permitir isso ...
- filho cale -se
- pai nao
- deixe o diabo carregar logo essa vagabunda pra ca seu infeliz ..
- pai oque esta acontecendo ?
- o diabo sentira satisfção em estrupar um cuzinho novo hoje ..
- pai oque esta avendo com senhor ?
- cale-se o diabo esta a minha espera nesse maldito inferno .. e breve filho estarei levando voce hahahahahaha "
- Zayn ? Zayn ?
- Pelo Amor De deus liam nao deixe isso acontecer ..
- zayn calma voce so estava sonhando ...
- o que ?
- voce so estava sonhando ! voce estava gritando muito nao aguentava mais resolvir lhe acordar ..
- liam ?
- fale ..
- me empresta seu lapis e uma folha ?
- para que queres isso ?
- por favor !
- ok ! aqui esta !
- presciso ir ao banheiro ....
- ok e ali naquela porta rosa ..
- obg. disse e tranquei a porta .
ola meu nome é zayn , nao sei o que esta acontecendo comigo só sei que o inferno que eu vivia , virou um inferno pior ainda , minha mae morrera em breve nao sei o que fazer nao quero sair da casa do geoff , aqui eu me sinto seguro e amparado , liam parece que vai se dar muito bem comigo mais eu nao os conheco nada , no sei nada sobre eles ... mais eles parecem ser boas pessoas ... bom hoje é sabado nao tem aula entao nao verei o harry se ele soubesse o quanto esta me fazendo falta nesse momento ... ele e liam se conheciam sera que liam o chama para vim pra cá ?
QUARTO DO LIAM
- oi ?
- zayn senta aqui !
- o que foi liam ? eu queria te perguntar se voce poderia ...
- zayn ?
- fala liam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Off Zayn
FanfictionZayn é um garoto problematico que esta passando por uma fase dificiul, seu pai acabou de morrer, ele e sua mae tiverão de morar sozinhos, para manter dinheiro para o sustento da familia, a mae de zayn é uma prostituta . Harry é o melhor amigo de Zay...