Ola meu nome é zayn , estou aqui na casa da perrie a mais de uma hora ouvindo ela levando ronca do pai dela , os pais de todos a vieram aqui buscar seus filhos menos o do harry , ah e o geoff nem o liam derão as caras aqui tambem, o pai de perie ligou para todos o geoff deve estar trabalhando e o liam em algumas dessas festinhas por ai , mais isso é um fenomeno , quando eu sai de casa eles eles estavão lá , mais emfim é isso estou aqui na sala com o harry e a perrie na cozinha com o pai dela , vamos ver o que que vi dar ...
- o que esta escrevendo ai ?
- não é da sua conta !
- por que me maltrata tanto ?
- por que menti tanto ?
- eu não menti !
- então fez o que ?
- só não disse a verdade , é diferente !
- cara por favor , me esquece !
- zayn , você sabe que eu nunca vou te esquecer .
- é harry voce é meu melhor e unico amigo então , eu te perdoo
- obrigado !
- nada
- e tenho uma coisa pra falar ...
- o que ?
- eu terminei com niall
- serio ? quando ?
- naquela noite !
- como que eu vi voçes se beijando ...
- sabe zayn ... eu sou um tipo de pessoa que odeio ver as pessoas sofrerem .
- quando terminei com ele , ele pediu um beijo de adeus...
- serio ?
- sim ...
- esse foi o motivo do mal-humor dele na brincadeira
- mais voce chegou a dizer na brincadeira que estava com ele ...
- é , essa foi a condição de arrependimento !
- por favor zayn me perdoa ... voce é o meu melhor amigo !
- sim harry eu te perdoo .
- eu te amo ! harry disse aquela palavra que eu não ouço a muito tempo , a muito tempo mesmo !
- eu tambem te amo harry !
- zayn vamos embora daqui ...
- nossa esse cara ai nao para de dar bronca na perrie não ? ela esta carregando nosso peso todo nas costa, ela não fez tudo sozinha , todos tivemos culpa !
- é eu sei ! mais oque vamos fazer ?
- vou la agora !
- zayn esta maluco ? esta doido ?
- não mais ela mostrou ser diferente pra gente ! prescisamos ajuda-la , ela prescisa da gente ..
- eu sei que ela prescisa mais ...
- harry se voce não ajudar , voce estara mostrando que não é digno !
- ok eu vou ! ela prescisa da gente !
COZINHA
- mais uma palavra eu dou mais um tapa na sua cara ! diz o pai de perrie aos gritos
- senhor edwards ? diz harry
- o que quer garoto ?
- voce não pode fazer isso com a perrie ! diz harry
- não se meta na minha educação !
- educação , espancando a garota ? digo endignado
- gente muito obrigada mais não me defendam , obrigado ...
- não perrie somos seus amigos ! e voce não fez tudo sozinha , a diversao foi de todos , todos devem sofrer as consequencias juntos ...
- malik sai da minha casa a gora . diz alexander o diretor
- tambem não é assim pai ! diz perrie
- eu mandei sair , seu sem -teto desgracado , filho do diabo , sai da minha casa !
- tudo bem perrie , não esquenta ... ao ouvir aquilo , eu me senti como se a morte seria meu unico refugio , eu tinha vontade de morrer ao mesmo tempo de sair do mundo , trocar de indentidade , eu nem sei mais o que fazer so quero sair desse lugar ... penso saindo do lugar .
- zayn não ! diz perrie
- deixe ele ir , eu aconselho voces , perrie e harry , a não se envolverem com ele ,nem falarem com ele ...
- desculpe alexander mas, vai tomar no olho do seu cu , mil vezes ele do que voce , com licença . zayn espera !
RUA
- Zayn ? espera !
- harry por favor me deixe só , voce nao pode fazer nada !
- zayn não é assim ! . harry estava se sentindo mal por mim os olhos deles estavao enxarcados, de lagrimas querendo descer ,
- harry que horas são ?
- 02:29
- sua mãe vai brigar se voce não dormir em casa ?
- huum acho que não !
- quer dar um passeio ?
- claro que sim vamos ! na hora que as bochechas dele subiram com o sorriso, desceu uma lagrima , na hora que ele ia limpar ...
- não espere !
- o que foi ?
- olha ! disse pegando a lagrima dele e juntando com a minha !
- nossa ...
- agora somos mais que amigos , somos mais que irmãos !
- nossa zayn ...
- somos nós ! e eu adimiro nossa amizade ...
- nossa ninguem nunca fez isso por mim . disse ele despejando mais lagrimas
- agora eu fiz , então quero ser seu melhor amigo pra sempre !
- obrigado por voce existir !
- e voce tambem !
- sem palavras ...
- e o nosso passeio ?
- é mesmo , vamos !
- claro ...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces Off Zayn
FanficZayn é um garoto problematico que esta passando por uma fase dificiul, seu pai acabou de morrer, ele e sua mae tiverão de morar sozinhos, para manter dinheiro para o sustento da familia, a mae de zayn é uma prostituta . Harry é o melhor amigo de Zay...