Capítulo 5

247 16 5
                                    

Dia seguinte, resolvi não ir para a escola hoje. Fiquei na rua pensando... E pensando... Parei para refletir sobre minha vida e perceber o total fracasso que sou. Resolvi afogar essas decepções com bebidas e essa foi a pior decisão que já tomei na minha vida.

Comprei uma lata de cerveja, tomei ela mas aquilo era apenas para aquecer meu estômago.

Depois da cerveja eu comprei uma garrafinha de bebida ice, uma espécie de refrigerante com álcool. Passou dez minutos e minha cabeça começou a girar intensamente, e novamente eu fui comprar outra bebida, dessa vez uma maior e mais forte... Optei por uma garrafa de vodka de um litro. Comprei e guardei em minha mochila para beber na praça mais mais isolada da cidade onde não havia ponto de internet, por esse motivo ela é isolada.

Chegando na mesma eu abri a garrafa e comecei a beber tudo, naquele momento a única coisa que eu sentia era um vazio intenso...

- Foda - se, o que tiver que acontecer comigo vai acontecer e eu não me importo !! - Disse eu.

Virei a garrafa e consumi até a última gota daquela maldita bebida, joguei a garrafa no chão com o intuito de quebrar mas eu estava alterado o suficiente e não obtive sucesso.

Chegando em casa eu fui entrando e minha mãe é distraída o suficiente para não perceber que eu estou bêbado, ela fez a seguinte pergunta...

- Chegou mais cedo hoje, o que aconteceu ? - Questionou minha mãe.

- Um professor faltou e eles resolveram dispensar os alunos mais cedo. - Responde eu.

- Hum, Okay...

Fui para o quarto, joguei minha mochila na cama e arranquei minhas roupas do corpo, fui direto para o banho. Logo após eu deitei em minha cama mesmo ela estando uma bagunça, com minhas roupas e a mochila jogada... Eu simplesmente apaguei.

Cartas para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora