Capítulo 6

219 19 6
                                    

Um dia após o meu ataque de bebedeira, eu fui obrigado ir para a escola sentindo uma tremenda dor de cabeça.

Chegando lá eu entrei dentro da sala, aproveitei que ela estava vazia e dormi enquanto o sino não tocava. O sino tocou e os alunos foram entrando, naquela mesma rotina.

Hoje eu não fiz nada e nem copiei a lição. O dia passou muito rápido e logo deu a hora do recreio e os alunos foram para o pátio, e a sala novamente ficou toda para mim.

Passou os dez minutos de recreio e o sinal tocou, e novamente eles voltaram para a sala. Quando a Larissa entrou ela me viu de cabeça baixa e foi me cutucar... Ela ficou cutucando minha orelha mas eu ignorei totalmente, nesse mesmo momento eu ouvi um garoto da minha turma sugerindo para a Larissa se juntar com ele e me "trolar"...

- Vamos "trolar" ele ?! Vai ser divertido ! - disse o aluno.

- Não. - Responde Larissa.

Após ouvir isso eu me senti muito feliz, e levantei a cabeça para encarar o infeliz que tentou me zoar. Olhei para ele com uma expressão de desprezo, ele abaixou a cabeça todo sem graça e olhou para frente.

Nas últimas duas aulas eu já estava me sentindo melhor - tenho certeza que foi aquela atitude da Larissa que fez eu me recuperar da ressaca - disse eu.

Chegando em casa depois de um longo e Cheio de tédio, fui checar minhas mensagens, eu recebi um sms... Era dela, da minha queria e protetora Larissa. Nele estava escrito a seguinte mensagem;

- Oi :), vim te avisar que não mandei mensagem porque estou sem internet.

Senti um pouco de tristeza porque não iria conversar com ela hoje, porém me sentia em paz e grato por ela estar sendo responsável com nossa amizade... Mesmo eu não conhecendo ela totalmente ainda.

Cartas para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora