Na madrugada dessa noite, fiquei pensando muito nas pessoas que supostamente poderiam me prejudicar com a Larissa. Tentei dormir mas eu não consegui.
Resolvi checar as redes sociais do Luiz;
- Olha só como ele finge ser o que não é, assim como todo mundo que usa redes sociais.
- Ele fala muito sobre respeito em seu Facebook, mas na vida real não sabe respeitar ninguém. Eu irei ensinar do jeito que ele merece !
Amanheceu e comecei a desenvolver um plano para ferrar com a vida dele sem que envolva violência porque não quero sujar minhas mãos, mas sim uma pequena punição para ele ficar longe da escola por um tempo.
Eu pensei... pensei... Me veio uma idéia, incriminar ele colocando drogas em sua mochila.
- Terei que comprar drogas, e já sei quem pode me vender.
- Alô, Bruno ?
- E ai Venâncio, o que quer hoje ?
- Vou direto ao assunto, quero dois tabletes de maconha, será que você consegue para mim ?
- Sim eu consigo, está usando drogas agora ?
- Isso eu não posso te contar.
- Entendo. Onde podemos nos encontrar ?
- Na minha casa e agora.
- Beleza.
Ele chegou e me deu as drogas. chegou Minha hora de ir para a escola e eu estava determinado a seguir com o plano sem arrependimentos !
As aulas de hoje não ajudaram muito, eu deveria ter deixado para o dia de Quarta-feira, pois tem Educação física, mas hoje é meu dia de sorte.
O professor de Química faltou e a diretora deixou a minha turma ficar na quadra de esportes. Todos foram para a quadra e eu fiquei na sala para seguir com o plano. Quando o Luiz saiu eu não perdi tempo... Coloquei luvas de borracha nas minhas mãos, peguei as drogas, abri a mochila dele e coloquei.
- Agora o passo final é ligar para a polícia.
Disquei o número e fiz a denúncia de forma anônima, fui para a quadra. Quando a polícia chegou a aula vaga já havia acabado, apareceram dois policiais com a diretora da escola na porta da sala chamando o Luiz para conversar. Eles pediram sua mochila e... Levaram o Luiz com eles.
Pedi para a professora se eu poderia ir ao banheiro, ela deixou mas na verdade eu fui admirar os resultados do meu plano.
A diretora estava indo em direção a minha sala e eu fui correndo para dentro antes de ser visto.
- Alunos do ensino médio, vim comunicar a vocês que o aluno Luiz levou suspensão de quatro meses. O motivo; foi o porte de drogas na escola e nós não admitimos isso aqui.
O pessoal ficou em negação enquanto eu fiquei muito feliz e sentindo um prazer como nunca senti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
ActionObcecado por uma jovem estudante, o misterioso jovem lança a mão de medidas extrema para entrar na vida dela.