Meses se passam e eu pensei que agora tudo iria ficar bem sem a presença negativa do Luiz, mas tudo piorou.
Tudo passou rápido demais, já estávamos em clima de fim ano na escola, todo mundo tirando fotos e aproveitando o momento. Enquanto eu só ficava observando e pensando...
- Essas pessoas tem sérios problemas com redes sociais. - Disse eu.
Bom... Eu e a Larissa estamos brigando com muita frequência porque agora ela só quer saber da porra do Gabriel, - estou pensando muito em tirar ele do meu caminho também, mas antes verei até onde isso vai.
Na hora da saída da escola, eu fui ignorado e mesmo assim ela me mandou mensagem, mas eu mal olhei e fui embora sem olhar para trás.
Chegando em casa, fui dar uma conferida nas redes sociais do engomadinho do Gabriel.
- Olha só ele, é da igreja e mesmo assim adora ser notado por garotas e fazer tudo que um cara do mundo faz. Não vai ser tão difícil acabar com ele... Mas vou deixar para mais tarde, ele pode ser útil em algo.
Olhei tudo nas redes sociais dele e acabei encontrando um comentário recente da Larissa na foto dele. Ela está na cidade hoje e convidou ele para ir até a casa de sua vó onde a mesma vai dormir hoje ! Comecei a falar comigo mesmo;
- Mentiu para mim ?! Por que ela não me avisou que estaria na cidade hoje ?!
- Irei lá agora ficar vigiando.
Chegando lá fiquei na sombra escura das árvores e a noite me favoreceu muito. Não demorou muito e eu avistei o Gabriel chegando... (Continua no próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
ActionObcecado por uma jovem estudante, o misterioso jovem lança a mão de medidas extrema para entrar na vida dela.