Capítulo 13 [FIM]

138 7 14
                                    

Dia seguinte, fui direto para a escola para esperar a Larissa chegar, avistei ela e a convidei para uma pequena conversa;

- Oi, eu estava passando na rua da casa da sua vó e percebi que você estava na cidade ontem, por que não me avisou ?

- Desculpe Venâncio mas eu queria tirar um tempo para pensar e sozinha.

- Ah, então seu tempo se chama Gabriel, certo ?!

- Você.... Está me espionando ?!

- Não, eu estava passando quando vi o Gabriel saindo de dentro da casa ! Vocês estão juntos ? São amantes ?! me fala agora !! - Responde Venâncio.

- Olha... Eu e você somos amigos mas não significa que eu te devo explicações. Sinto muito mas eu não posso continuar com nossa amizade desse jeito. - Responde Larissa.

Ela foi para dentro da escola e eu fui para a rua. Chegando na pracinha, eu acabei descobrindo que o Luiz foi liberado da prisão.

- Merda !! Tem como piorar mais o meu dia ?!

Fui correndo para casa me esconder, - o Luiz sabe que foi eu quem armou para ele ser preso, ele virá atrás de mim e eu preciso me preparar !

Três horas se passaram e eu já estava com a guarda baixa, até que ele apareceu em frente a minha casa;

- Aparece desgraçado ! Eu sei que foi você que fez isso ! Vou acabar com sua vida !

Ele pulou o muro e arrombou a porta da minha casa, começou a andar nas pontas dos pés para não fazer barulho, eu estava atrás da porta e o surpreendi por trás. Lutamos corpo a corpo até que eu consegui tirar a arma de suas mãos;

- Você é tão idiota ao ponto de vir até minha casa e não deduzir que eu já estava preparado para acabar com você.

- Cara... Por favor, eu só queria te assustar e nada mais. - Responde Luiz.

- Adeus Luiz !

Apertei o gatilho e dei dois tiros em sua cabeça. Nesse mesmo momento a Larissa estava entrando em minha casa para se desculpar comigo, Ela acabou presenciando o que eu fiz. O piso da casa ficou coberto de sangue, começou a escorrer para os fundos, A Larissa viu, ficou em silêncio e em estado de choque por 30 segundos;

- Eu vou chamar a polícia ! - Disse Larissa.

- Não Não Não. Por favor, não posso ser preso. - Responde Venâncio.

- Você matou o Luiz !! Você tem noção disso ?!

Eu virei as costas e comecei a pensar. E cheguei a conclusão;

- Então eu sinto muito Larissa.

- Pelo que ?

Apontei a arma em direção a ela e sem pensar, eu dei dois tiros em seu peito. Ela caiu ainda viva, depois de um minuto.... Ela morreu.

Comecei a limpar toda a sujeira que ficou, encapei os corpos com saco sacos e folha de papelão daquelas grandes que comprei para fazer trabalho escolar, mas no fim foi útil para isso.

A arma tinha silenciador e isso me ajudou muito a cobrir meus rastros. Esperei anoitecer para dar um fim nos corpos, coloquei os dois dentro do porta malas do meu carro e levei para as profundidades da floresta, lá eu destruí os dentes deles para evitar qualquer prova, depois disso coloquei fogo. Fiquei lá vendo eles sucumbirem nas chamas.

Logo os corpos viraram cinzas, peguei as cinzas e joguei para se espalhar na floresta e evitar qualquer prova contra mim, a arma do crime, eu limpei e enterrei na floresta.

Passou duas semanas após o ocorrido, chegou a festa da minha formatura, me formei com meu amigo Jefferson, e eu resolvi recomeçar uma nova vida em uma nova cidade, fui para Guaratinguetá e lá consegui um novo emprego. - Minha primeira cliente, uma garota loira chamada Andressa Nobrega, parece que o destino quer que eu conheça ela. Ok... Vamos nessa.

FIM.

Cartas para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora