PROLOGO

264 25 6
                                    

Sabe quando tudo que você quer é voltar no tempo e não pode? É assim que me sinto!Queria ter escutado mais os meus pais, talvez hoje não estaria destruída por dentro,parecendo seca e com a sensação que nunca serei feliz,é assim que me encontro neste exato momento.

Quando nós conhecemos achava que Júlio seria pra vida toda,mais ele se tornou meu carrasco e levou o melhor de mim, quando conheci Júlio eu tinha 16 anos e ele era um garoto novo que tinha acabado de se mudar para a minha cidade,e eu era a garota que ninguém enxergava,ninguém queria por perto,eu nem sei o motivo eu só era na minha,não fingia simpatia para ninguém e não tinha amigas.

Ele por coincidência caiu logo na minha sala e para meu desespero a única cadeira vazia era atrás de mim,a diretora o trouxe até a nossa sala e o apresentou,ele olhou na minha direção e sabem aquele garoto lindo, moreno claro,olhos escuros e lábios vermelhos?Seus olhos se fixaram nós meus e fiquei sem graça,quebrei o contato visual abaixando a cabeça,ele sentou atrás de mim e tocou em meu ombro.

Júlio:Linda qual a matéria desse professor?

Comecei a gaguejar AFF!Toda vez que fico nervosa gaguejo,não estou acostumada a falar com garotos.

Natália:Matemática.

Júlio:Obrigada gatinha!

Tenho certeza que fiquei vermelha mais virei rápido para ele não notar meu estado,depois disso ficamos inseparáveis de tanto ele insistir claro! Saíamos às vezes e numa destas saídas ao cinema,ele me deu um beijo e pensa num beijo bom,meu primeiro beijo foi com Júlio e eu amei já estava apaixonada por ele.

Ele me pediu em namoro e eu aceitei, claro!ele foi na minha casa e pediu meus pais,fiquei feliz com giro que minha vida estava dando e aí se inicia minha história de amor e dor,o tempo passou tão rápido e nós éramos inseparáveis um lia o pensamento do outro.

Se passaram 2 anos e o nosso namoro ficou cada vez mais forte,eu cada vez tinha mais certeza que ele era o homem da minha vida,ele era trabalhador e estava preparando às coisas para nós sep casar,só que meus pais não aceitavam nosso casamento e diziam que éramos muito novos para casar,Júlio até tentou fazer eles mudarem de idéia, já que,nós dois tínhamos terminado os estudos e estávamos trabalhando,mais mesmo assim meus pais estavam irredutíveis.

Até que Júlio veio com uma idéia de fugirmos para outro estado,segundo ele só assim conseguiríamos ficar juntos e sermos felizes,no começo não aceitei de boa mais quando vi que era a única solução,resolvemos juntar um dinheiro e fugiríamos,se passou uns 3 meses e já com o dinheiro de ambos inventei para os meus pais uma dor de cabeça para não ir a igreja,fiz às malas e Júlio já tinha comprado as passagens,enquanto meus pais estavam na igreja,fugi com o homem que achava que me amava e que jamais me magoaria.

"Da Cura à Obsessão" (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora