CAPITULO 1

148 22 16
                                    


NATÁLIA HERNANDES

Depois de fugir com Júlio fomos para o Rio,ele disse que era um estado grande e que tinha uns primos dele que moravam lá,que ia nós ajudar a encontrar um lugar para morar,quando o ônibus chegou na rodoviária do Rio,tinha um rapaz a nossa espera e Júlio o apresentou como primo dele Gustavo.

Gustavo nós levou para uma comunidade,fiquei um pouco receosa porque tinham homens armados por todos os lados,mais por está com o Gustavo passamos facilmente,ele nós levou até um barraco simples já mobiliado,tudo muito simples mais eu estava feliz por está ao lado do amor da minha vida,Gustavo nós mostrou tudo e Júlio falou que ficaria com o barraco, pegou o dinheiro e pagou o aluguel ao Gustavo.

Gustavo:bem-vindos ao chapadão!

Júlio:obrigado Gu pela força que está nós dando.

Quando ia agradecer a Júlio,o mesmo fez um toque com o primo e ele se foi.

Achei que agora seríamos felizes,pura ilusão!pois naquela mesma noite ele me fez mulher,foi lindo ele foi carinhoso,gentil,romântico e me fez se sentir amada,nosso primeiro mês foi ótimo,mais ao passar dos meses Júlio começou a ficar estranho,ficava muito tempo fora de casa e quando chegava me tratava com ignorância,eu não sabia o motivo,não me deixava sair e começou a dormir fora de casa,eu ficava sozinha e com medo porque sempre tinha invasão no morro,tiroteio,etc... Ele passou a não me procurar e quando reclamava de falta de atenção ele gritava comigo.

Já se passou 1 ano vocês acham que ele mudou? Que nada!só piorou pois ele começou-a me agredir por qualquer coisa,eram tapas na cara,puxões de cabelo e quando negava sexo apanhava e ele fazia a força,mesmo comigo chorando de dor,chegava sempre bêbado e começou encher o corpo de tatuagens,um dia ele chegou drogado de mais querendo comer e não tinha nada para fazer,ele me deu dinheiro para comprar na mercearia que tinha na descida do morro,sai com medo e fui comprar,quando estava voltando uma mulher parou perto de mim e começou a conversar comigo,falou que seu nome era Suelen.

Suelen:você que é a mulher do Júlio né?

Nathy:Sou sim,porque?Você conhece ele de onde?

Suelen:Você sabe com quem ele passa às noites?

Nathy:Fala o que você quer falar sem rodeios,tenho que ir embora.

Suelen:Queridinha todas às noites que ele dorme fora,ele passa comigo na minha cama,fazendo o que você não faz!

Meus olhos encheram de lágrimas,doeu no fundo da minha alma,como ele pôde fazer isso comigo?E a vagabunda ainda ficou rindo da minha cara,ela segurou meu pulso com força.

Suelen:Larga o Júlio porque ele é meu! Estou pedindo,da próxima vez eu não vou ser tão educada.

Nathy:Bem que eu queria,mas ele não me deixa ir!

Ela puxou meus cabelos e disse que é por isso que eu apanho tanto,porque não sirvo pra nada,me jogou no chão e foi embora,como ele pode falar tudo que faz comigo pra uma vagabunda?Não esperava que ele fosse virar um canalha, larguei tudo por ele e nem voltar pra casa eu posso,perdi tudo por um cara que não está nem ai para minha dor, levantei e subi o morro correndo com as lagrimas rolando pelo meu rosto.

Chego na porta de casa abro e fico histérica,ele está deitado no sofá quando parto pra cima dele gritando que queria ir embora,porque ele me traiu. Como ele pode fazer isso comigo?aí veio o primeiro tapa,ele me bateu tanto dizendo que se eu o larga-se me mataria que acabei desmaiando,quando acordei no quarto,nem conseguia abrir meus olhos de tão inchados,quando consigo abri um pouco o olho lá está ele cochilando como se nada tivesse acontecido, tentei levantar mais doeu tanto que acabei soltando um grito de dor ele acordou assustado.

"Da Cura à Obsessão" (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora