Hakan Yilmaz
Fiquei muito chateado com o fato da Natália ter aceitado ajudar aquele imbecil,eu até tentei disfarçar mas não consegui,esse cara desperta um sentimento de alerta dentro de mim,decido focar no trabalho para não acabar a tratando mal,sei que ela não fez por mal e que só quis ajudar,mais eu já percebi o seu olhar de interesse sob ela,mas Natália é ingênua e não consegue vê a maldade por trás de certos tipos de pessoas,eu já prevejo problemas futuros mais vou ficar só observando os passos dele por enquanto e vê aonde ele pretende chegar.
O dia passou voando e eu nem percebi,encerrou se o expediente e chamo Natália para irmos embora,vou o caminho todo calado e só respondo o que ela me pergunta,eu preciso me acalmar,estou precisando relaxar porque está foda pra caramba,quando chego na casa dela desço e abro a porta pra ela desce,tento ser o mais amável que posso,despeço-me e invento à desculpa de que tenho que ir nós meus tios só para poder ir embora mais rápido,não posso ficar perto dela neste momento,tenho medo de a maltratar de alguma forma e ela não merece isso.
Entro no carro e vou direto pra casa,quando chego vejo o Raif tomando alguma bebida olhando para o nada,o que acho estranho mais permaneço na minha,não quero muito papo agora,só o cumprimento e vou para o meu quarto,tomo um banho,coloco uma roupa para malhar e vou para academia treinar boxe,o meu treinamento de hoje foi bem pesado mais consegui me acalmar e relaxa um pouco,volto para casa e estranho o silêncio ao chegar porque se tem uma coisa que meus irmãos não sabem fazer é silêncio,deve ser que saíram para se divertir,vou até à cozinha tomar uma água e nem me dou o trabalho de ligar a luz,pego um copo e quando me viro tomo um susto com Raif parado na entrada da porta.
Hakan: Que me matar de susto Raif?!
Raif: Desculpa cara!Eu não estou conseguindo dormir.
Hakan: Eu estou te achando muito estranho esses dias cara,você está muito calado e se quiser conversar sobre qualquer coisa sabe que vou te ouvir.
Raif: Brother,como à gente sabe se está gostando de alguém?
Hakan: Bom!No meu caso quando eu estou com a Natália o meu coração acelera e quando não estou eu penso nela 24 horas por dia,à minha vontade é de está com ela o tempo todo,muitas vezes eu perco o sono é até a fome.
Hakan: Mais porque você está perguntando?
Raif: Fudeu cara!Eu eu não posso está me apaixonando por aquela ogra ignorante,isso só pode ser falta de sexo.
Hakan: Espera,você está gostando da Josiane?
Raif: Eu não sei estou confuso,aquela mulher me deixa doido!Nós só brigamos o tempo todo e quanto mais brigamos,mais eu a quero por perto.
Hakan: Se você gosta realmente dela a conquiste.
Raif: Vou pensar,isso é loucura e não sei se vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Da Cura à Obsessão" (Pausado)
RomanceNatália é uma menina solitária,meiga e educada quando conheceu Júlio acreditou que tinha encontrado o amor da sua vida apaixonou a primeira vista mais na verdade a única coisa certa foi que conheceu seu carrasco o amor andava lado a lado com a dor e...