Bônus Jennifer

48 8 2
                                    


Jennifer Walker

Sabe quando você acha que tudo na sua vida tá perfeito?Era isso que eu pensava antes de vir embora,tinha um relacionamento que na minha cabeça era perfeito,acreditava que era o amor da minha vida e de um dia para o outro tudo virou uma mera ilusão.

Quando eu tinha 17 anos conheci Alec,ele era lindo com aquele olhar de molhar qualquer calcinha,olhos verdes,com uma pele na cor dourada e um corpo de matar,ele conseguiu apagar a menina mulher que tinha em mim.

Eu acreditei no conto de fadas que era o meu relacionamento,já estávamos a 2 anos juntos,fazíamos várias loucuras na hora do sexo e fazíamos aonde eu ou ele queríamos e dá forma que queríamos.Mas isso não foi o suficiente,aquele filho da puta que chamei de amor,à quem dei meu corpo e minha alma me traiu da pior forma possível.

Já tinha uns 3 dias que não me encontrava com ele,era sempre algo diferente ou uma desculpa como uma dor de cabeça,um trabalho a mais.Aí a idiota aqui resolveu fazer uma surpresa pra ele e como ele tinha me dito que estava doente eu passei em um restaurante que ele amava e comprei a bebida preferida dele,fui rumo ao seu apartamento que eu tinha a chave e quase nunca usava,por querer da privacidade a ele e não ser aquela tipo de namorada grudenta.

Quando cheguei o porteiro já me conhecia então subi com as sacolas na mão e a bolsa,estava tudo perfeito até eu abri a porta e ouvir barulhos que não queria acreditar está ouvindo,eram gemidos e de mais de uma pessoa,larguei tudo na sala de qualquer jeito e fui até o quarto onde me deparei com a porra de uma verdadeira orgia,ali tinha umas 5 mulheres e o Alec e Erick seu amigo, todos em uma loucura sexual sem fim.

Fiquei parada na porta sem conseguir acreditar em tudo aquilo e quando fui realmente percebida que começou a porra do meu tormento, pensei que ele iria começar com os pedidos de desculpas e a famosa fala de quê "Não é isso que você está pensando meu amor",tola eu né?!

Fui obrigada por Erick e Alec à assistir tudo o  que eles faziam com às 5 mulheres e fui colocada amarrada em uma cadeira no canto do quarto sem ao menos pôde fechar os olhos,os vi comendo às 5 em um revezamento louco e nojento,eu ainda tive que ouvir que eu não era mulher para ele e para ninguém,que eu até era boa para foder mas não passava disso,ele disse que gostava era de ter duas ou mais em sua cama,que gostava de dividir,e eu como jamais aceitei isso não era nada mais do quê uma passatempo como à namorada perfeita pra mostrar à família.

Depois de assistir os dois gozar até não aguentarem mais e às risadas das mulheres ali,eles me obrigaram e tive que chupar o pau dos dois e ainda me deram tapas na cara,enquanto um se masturbava o outro colocava o pau na minha boca,eu tentei morder mas só levei mais tapas.

Erick ainda propôs que eu aceitasse ser dividida pelos dois ou com quem mais eles tivessem vontade.Gritei dizendo que eles eram loucos e que eu nunca iria fazer isso,disse à eles que iria denuncia-los.E foi quando eu descobri que tudo o que fazíamos em 4 paredes era gravado,todas às nossas loucuras sexuais eram filmadas,agora me digam quem iria acreditar que eu tinha sido forçada a isso sendo que todas às provas estavam contra mim?Eu simplesmente juntei os meus cacos,peguei minha bolsa e fui embora dali jurando nunca mais me entregar a filho da puta nenhum.Eu iria sair muito, beijar e transar,mas meu coração jamais seria de outro homem.

Eu iria sair muito, beijar e transar,mas meu coração jamais seria de outro homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOTEM E COMENTEM
BEIJO AMORES

"Da Cura à Obsessão" (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora