CAPÍTULO 6

68 11 4
                                    

COMO PROMETIR MARATONA DE 3 CAPITULOS PARA VOCÊS

HAKAN YILMAZ

Meu dia foi corrido e estressante o que me tranquiliza e me deixa feliz é saber que a noite vou sair para jantar com Natália,está mulher está me deixando doido,desde o momento em que a conheci não consigo tirar ela da cabeça.

Hoje mesmo em vários momentos desejei agarra-la e beijar aquela boca carnuda,a observei sem ela percebe,cada movimento dela eu gravei na memória,não consigo entender está necessidade,só posso está ficando doido isso é falta de sexo só pode.

Agora mesmo estou aqui na porta da sua casa a esperando,mando uma mensagem avisando que já cheguei e saio do carro,passa uns minutos e a vejo vindo em minha direção,ela está lindíssima,meu pau dá sinal de vida quando ela se aproxima,seu perfume invadi minhas narinas,que mulher bela e cheirosa não consigo resistir.

Hakan:Nossa está linda,tudo isso para jantar comigo?

Nathy:Obrigada.

Percebo que ela ficou tímida.

Hakan:Então vamos linda?

Ela da um sorriso e balança a cabeça concordando,vou até o carro abro a porta e espero ela entrar,fecho a porta,vou ao lado do motorista sento e percebo que ela ainda não colocou o cinto,me debruço sobre ela sem a tocar,puxo o cinto e fivelo,percebo que ela fechou os olhos e sua respiração ficou pesada, me afasto devagar pra não lhe assustar.

Hakan:Está tudo bem Nathy?Fiz algo que você não se agradou?

Ela abre lentamente os olhos,vejo tristeza nós mesmos e fico sem saber o que fazer.

Ela respira fundo.

Nathy:Não foi nada,podemos ir por favor?

Hakan:Claro linda,seu desejo é uma ordem.

Observo que ela está olhando para fora,é estranho vê uma mulher tão linda com olhos tão vazios,nunca conheci alguém assim,fico calado por um tempo,até tento puxar assunto mais ela me responde com palavras curtas,me dói isso,quero tirar está dor dela,quero vê-la sorrindo.

Quebro o silêncio falando que chegamos,aí sim ela olha para mim e quando nossos olhares se encontram sinto meu corpo em chamas,desço e vou até sua porta a abrindo para ela pode sair,encosto em sua mão para lhe ajudar,sinto ela trêmula,ela me olha e vejo pavor em seus olhos,solto sua mão e percebo que ela começa a respirar forte,ela fica perdida em seus pensamentos,noto lágrimas se formarem em seus olhos,a chamo e parece que ela acorda de seus devaneios e me olha, tenta disfarçar e seca uma lágrima que rolou em seu rosto.

Hakan:Está tudo bem?Que ir embora?

Nathy:Está tudo bem não se preocupe,só lembrei de algo triste mais já está tudo bem.

Então vamos jantar,quando entramos no restaurante Nusr-Et- a Hostess nos recepciona é nós leva até a mesa que eu reservei,puxo a cadeira para ela se sentar e me sento a sua frente.

Hakan:Sabia que você é linda?Só acho que deveria sorrir mais.

Nathy:Obrigada,você também não é de se jogar fora,é muito bonito.

Ela fala em tom de brincadeira e me junto a ela.

Hakan:Concordo com você,não sou de se jogar fora.kkkk
Ela da um sorriso pelo que falei,somos interrompidos por um garçom que nós trouxe o cardápio e a carta de vinhos,eu faço meu pedido e vejo que ela não conhece aquelas comidas.

Falo para o garçom nós dar um momento para escolhermos e que assim que resolvessemos o chamamos,ele sai nós deixando a sós.

Hakan:Linda precisa de ajuda?Sei que você não deve conhecer estas comidas.

"Da Cura à Obsessão" (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora