Bonus Bruna

55 7 4
                                    

Bruna Evans

Sabem aquele tipo de menina sonhadora que sonham com contos de fadas e que acreditam que eles existem?Bom essa era eu antes de acordar para o mundo real e intender como ele é de fato.

Quando eu tinha 19 anos,pensei que havia encontrado o meu príncipe encantado,o que se tornou um mero engano meu,pois príncipes encantados não existem e eu descobri isso da pior maneira possível!
Lucius apareceu na minha vida como que em um passe de mágica e me destruiu da mesma forma rápida que chegou.

Eu era uma moça boba e muito caseira,pois me achava à patinha feia por sempre está acima do peso,até que uma colega me convidou para um baile e como eu nunca saía de casa resolvi ir,lá foi onde conheci Lucius e me apaixonei perdidamente!Para mim aquele seria o início de um grande amor,mais não foi,mas sim foi o início do meu pesadelo e sofrimento!-Poxa Bruna pq vc não caiu fora? -Simplesmente pq eu acreditava que o "Felizes para sempre exista",outro grande engano meu.

Lucius começou a ficar agressivo e possessivo comigo,onde eu já não podia mais falar com ninguém e tinha até horário para chegar da escola e se não chegasse no horário ou falasse com alguém já era motivo de briga e discussão,para evitar o estresse eu acabei me afastando de todos os meus amigos.

Até que um dia por causa de uma simples roupa o Lucius me agrediu,pois para a cabeça doentia dele eu tinha me arrumado para ir me encontrar com outro homem,depois disso eu decidi que não queria mais isso para minha vida.

Ficamos um tempo separados e Lucius veio me pedindo perdão e dizendo me amar.Eu como uma trouxa caí mais uma vez na lábia dele e não demorou muito e Lucius pós suas garras pra fora de novo,ele me disse que iria trabalhar e saio,como estava desconfiada fui atrás e o encontrei com outra sorrindo e se divertindo,sendo para ela o que nunca foi para mim e quando me viu ficou sem cor,mas não baixou sua cabeça e eu chorei.

Xinguei e praguejei mais como sempre eu estava errada e apanhei por isso,apanhei muito e fiquei duas semanas internada com algumas fraturas.

O Lucius como um bom manipulador chorou e falou que não queria fazer isso,ele disse que a culpa foi minha, pois eu não devia ter saído sem à sua permissão,no dia seguinte eu teria alta e ele iria no hospital me buscar.

Eu não podia voltar para aquele inferno onde eu era maltratada e humilhada,eu não queria voltar a ter que dividir o teto com aquele monstro de novo.Então eu tomei a decisão de quê eu iria fugir para um lugar bem longe,um lugar onde o Lucius nunca iria me encontrar e eu jurei a mim mesma que nunca mais deixaria um filho da puta me machucar de qualquer maneira que fosse.Então fechei meu coração e fui embora.

OBRIGADA brunabruninha122325VOTEM E COMENTEMBEIJO AMORES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADA brunabruninha122325
VOTEM E COMENTEM
BEIJO AMORES

"Da Cura à Obsessão" (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora