NATÁLIA HERNANDES
Cada vez este homem me surpreende mais,mesmo tentando esconder o que se passava acabei lhe contando o que ouve com as meninas,a notícia do desemprego delas me deixou arrasada porque sei o quanto elas amam o que fazem,ele como o lorde que é mais uma vez me ofereceu ajuda,gostei muito da atitude dele de nós ajudar,ele me mostra através das suas atitudes o homem especial que ele é.
Ligo para as meninas informando o horário da entrevista e voltamos pra empresa.
Hakan: Natália pode ir almoçar mais cedo e se prepare para a reunião que teremos com os investidores do Brasil que vão chegar hoje.
Nathy: Não estou com fome vou preparar tudo para a reunião e mais tarde como alguma coisa aqui por perto.
Hakan: Tudo bem só não fique sem comer.
Nathy: Vou para minha sala senhor Hakan, qualquer coisa é só me chamar e por um acaso o senhor precisa de alguma coisa?
Hakan: Se não for te incomodar,poderia buscar um chá para mim?
Nathy: Não será incômodo algum,vou só levar os documentos até minha sala e já busco seu chá.
Ele me da um sorriso,se senta em sua cadeira e fica concentrado em algo no computador, saio e levo as papeladas para minha sala,vou até a pequena cozinha que se encontra no andar da presidência,coloco a água para ferver,estou distraída quando entra o Raif na cozinha estou de costas no Mini fogão.
Raif : Boa tarde senhorita Natália.Me viro com a mão no peito pelo susto que levei.
Ele sem querer rir pela cara de espanto que fiz, até engasgo,ele corre e pega água me entregando.
Raif: Desculpe-me,não queria te assustar.
Bebo a água e respiro fundo.Nathy: Me desculpe senhor Raif,estava distraída e acabei me assustando.
Raif: Sou tão feio assim senhorita Natália?
Nathy: Não senhor Raif é só que me assusto atoa mesmo.
Raif : Me perdoe mais uma vez,não foi intenção minha.
Nathy: Não se preocupa já estou bem,o senhor deseja alguma coisa?Estou fazendo um chá para o senhor Hakan se você quiser faço para o senhor também.
Raif: Se não for te incomodar gostaria sim de uma xícara de chá.
Nathy: Se o senhor quiser levo até sua sala.
Raif: Não eu espero!Senhorita Natália gostaria de perguntar algo a ti.
Nathy: Pode perguntar senhor Raif.
Raif: Você mora com a Josiane?Ela é uma mulher interessante e meio brava né.
Nathy: Moro sim senhor Raif,Josi é uma garota incrível mais é um pouco difícil quando quer.
Não entendi o motivo da pergunta dele mais fiquei o observando,parecia que queria perguntar mais alguma coisa mas se calou.Fiz o chá e o servi,coloquei o do senhor Hakan na bandeja e me despedi dele.
Andei até o escritório do senhor Hakan e pelas paredes de vidro consegui notar que ele estava muito concentrado,tanto que nem notou minha presença,bate levemente na porta,ele olha e quando me vê faz movimentos com as mãos indicando para mim entrar,abro a porta,ando devagar até sua mesa e lhe entrego a xícara de chá.
Hakan levou a xícara até a sua boca e saboreou o seu chá olhando fixamente para mim,o observei calada e vi quando ele deslizou sua língua sobre os lábios me deixando hipnotizada,quebrei o contato perguntando se ele desejaria mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Da Cura à Obsessão" (Pausado)
RomanceNatália é uma menina solitária,meiga e educada quando conheceu Júlio acreditou que tinha encontrado o amor da sua vida apaixonou a primeira vista mais na verdade a única coisa certa foi que conheceu seu carrasco o amor andava lado a lado com a dor e...