CAPÍTULO 5

90 14 5
                                    

NATÁLIA HERNANDES

Depois de Hakan me deixar na porta da sua empresa,entro e falo com a recepcionista que vim para a entrevista de emprego,digo meu nome e a senhorita liga para algum setor e em segundos me mostra o caminho para a sala onde vai haver a entrevista,ando pelo um longo corredor admirando tudo,dentro de mim a um misto de emoções,meu sonho desde que me formei foi trabalhar nesta empresa,até tentei por duas vezes entrar mais não tinha a experiência necessária,espero conseguir ser contratada e não porque sou amiga de Hakan, não quero que ele me dê a vaga de mãos beijadas e sim pelos meus méritos e também porque realmente necessito.

Chego de frente a porta,bato levemente e uma voz me manda entrar.

Nathy:Bom dia,eu vim para entrevista do cargo de secretária executiva.

Hilary:Bom dia,sente-se!

Nathy:Obrigada.

Hilary:O senhor Hakan me enviou o seu currículo,analisando ele vi que você foi uma ótima profissional no seu estágio,sempre muito bem elogiada e só lhe falta experiência mais como o senhor pediu para lhe dar uma chance senhorita,seja bem-vinda a empresa Trutas.

Ela liga pra alguém e em menos de 1 minuto entra uma morena na sala.

Hilary:Grace a senhorita Natália e a nova secretária do senhor Hakan a leve até onde será sua sala,aquela sala que mandei você limpar hoje e apresente a ela a empresa.

Grace:Ok senhorita Hilary,farei do jeito que a senhora me pediu.

Grace me chama para irmos,desejo um bom dia a Hilary mas ela não me responde, assim Grace fecha a porta.

Grace:Natália o seu nome né?

Nathy:Sim senhorita.

Grace:Não precisa se dirigir a mim como senhorita Natalia.

Vou te mostrar a empresa primeiro,depois te levo a sala que será sua,tudo bem?

Nathy: Sim obrigada.

Ela me mostra tudo e fico impressionada em como está empresa é grande e organizada, esperamos pelo elevador e quando abre se as portas,tem 2 homens bem vestidos de ternos lindos e impecáveis,entramos e os cumprimentamos com um bom dia para os senhores mais pude observar a beleza de ambos pelo reflexo das portas do elevador,eles se parecem muito com Hakan e são os mesmos que estavam com ele no bar, ficamos em silêncio,quando as portas se abrem saímos do mesmo modo que entramos, seguimos nosso caminho e nem olhamos para trás.

Já de cara vejo um escritório todo de paredes de vidro e como sou observadora fico olhando tudo com brilho nos olhos,vejo Hakan por traz de sua mesa falando sério no telefone,penso em como ele pode até sério ser sexy,quando ele olha e me vê faz sinal para entra em sua sala.

Grace:Nathy não vou poder entrar com você,a sua sala é está ao lado da dele e mais uma vez seja bem-vinda,espero que tornemos boas amigas.

Nathy:Obrigada querida,sim vamos ser boas amigas.

Grace:Boa sorte!

E ela se vai,eu bato na porta de seu escritório levemente e ele faz sinal com as mãos para que entre,ele ainda está no telefone,faz sinal para eu me sentar e assim faço,ele passa as mãos pelos cabelos parece estar nervoso com alguma coisa,só observo seus movimentos até que ele encerra a ligação e volta a sentar em sua cadeira.

Hakan:Bem-vinda a empresa Trutas.

Nathy:Obrigada pela oportunidade senhor Hakan,prometo honra lá.

Hakan:Eu sei que assim fará e não precisa me chama de senhor,só Hakan está bom,somos amigos pisca para mim.

Sinto um pouco de malícia em seu olhar mais acho que só pode ser impressão minha,só posso estar vendo coisas,mais a piscada que ele me deu fez subir um calor em mim,isso posso falar.

"Da Cura à Obsessão" (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora