Capítulo 10

1.7K 148 29
                                    

Oi, lindezas! Chegamos nesta terça iluminada com mais Tenente para vcs..

E este capítulo será dedicado a @rivinhasantos e seu cachorro Arron! Olha que lindeza, gente... é de apaixonar! Coisa mais lindaaa.

 é de apaixonar! Coisa mais lindaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amber Collins

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão

Guiado pela batida de um coração

Não sei dizer onde a jornada vai acabar

Mas sei por onde começar

Wake me up - Avicii

A chuva do lado de fora parecia determinada a me deixar ainda mais colérica. As gotas resvalavam calmas em minha janela, como se cantassem uma melodia em uma língua que eu ainda não conhecia. Uma música triste e assombrosa que me fazia voltar aos momentos anteriores àquele, onde Tyler tentou enfiar sua arma por minha garganta como se eu fosse de repente pegá-la e me tornar a próxima Tomb Raider.

Bufei, indignada.

Quase uma hora se passou e eu ainda escutava o retumbar de passos pelo corredor da casa. Pelo visto, meu visitante estava disposto a criar um buraco no chão. Smigoul tremia de raiva de dentro do seu biombo, ciente de que não poderia atacar Tyler dali, enquanto eu estremecia com as lembranças que aquela arma me trouxera tão friamente.

Comecei a imaginar o que aconteceria caso eu aceitasse a ideia maluca de Tyler. Será que eu perderia aquele medo? E se perdesse? O que faria dali em diante? Seguiria como ele, armado durante todas as horas do dia e da noite? Um frio percorreu meu corpo. Não, eu não era igual a ele. O pensamento surgiu com um toque casual de inveja.

Você é corajosa, ele dissera.

Eu não me sentia nem um pouco assim e me assustei ao constatar o quanto necessitava daquele sentimento.

Distrai-me mais uma vez com os passos inquietos de Tyler que pareciam percorrer toda a casa.

O ímpeto de me levantar e ir lá gritar que ele deveria estar deitado e de repouso, e não perambulando pela casa se insinuava pelo meu peito. Ignorei a sensação. Ele era adulto e pela marca em seu rosto, já havia feito hoje muito mais que só ficar perambulando pela casa. Aquele pensamento fez com que uma nova torrente de perguntas tomasse conta de mim. Tinha certeza de que ele havia encontrado o responsável por aquele incêndio, tanto quanto apostaria uma das minhas unhas que o armário com pernas que Will chamava de segurança estava envolvido.

Independentemente do que tenha acontecido, eu tinha certeza de que não fora nada bom, mas o que eu poderia fazer? Amarrá-lo? Se ele queria se arriscar a abrir o ferimento mais uma vez, problema dele.

O Tenente - Um espião, um amor, uma escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora