{♡}
— Você acredita nisso? — Relatava o que o professor havia lhe dito.
— Mas a culpa é sua, ué. Ninguém mandou ser idiota e aceitar. — Como sempre, Taehyung e suas verdades.
— Seph, cala a boca. Você queria o quê?!
— Que você dissesse não...? — Saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.
— Mas eu havia dito!
— E parece que não funcionou muito, não é mesmo? — Balançou a sobrancelha repetidas vezes, zoando a menor. — No mínimo vocês vão acabar se matando... Deus! Eu preciso ver isso.
— Nossa, muito obrigada Taehyung, é sempre bom poder contar com você. — Bebia seu suco com um toque de ironia antes das aulas começarem.
— Me desculpe, mas felizmente nisso eu não posso ajudar não. — Sorria sacana.
— "Felizmente"? Puta que pariu, Tae. Eu vou surtar, aquela garota é insuportável!
Enquanto conversavam, os olhos do garoto iam vagando lentamente pelo pátio, como se estivesse procurando por algo. Somin por um momento achou que ele estava procurando uma forma de escapar da sua "ajuda não ajuda" que ela estava pedindo. E quando ele avistou um pequeno pontinho ao longe se aproximando, parou de súbito algo banal que falava com sua amiga e deixou um silêncio entre Somin e ele... e é claro que a ruiva percebeu, procurando de vez pelo que o outro observava tanto.
Ao ver do que se tratava, ficou um pouco confusa, mas não perderia a oportunidade para encher seu amiguinho do coração.— Hmm. — Semicerrou os olhos e sorriu sem mostrar os dentes. — Vem cá, qual é a sua com o Matthew, Seph?
O moreno automaticamente se engasgou com a saliva, e aquilo foi mais do que o suficiente para afirmar as suspeitas da Jeon. — O q-quê?!
— 'Qualé Taehyung, você tá saindo com o amigo da Jiwoo?
Silêncio. Ela claramente viu o incômodo dele.
— Olha, tá tudo bem, Tae, eu... não vou ficar brava.
— Não? — Soltou o ar que nem ele mesmo sabia que estava segurando.
— Claro que não. Por que você acha que eu faria isso? — Riu.
— Ah... — Coçou sua nuca. — Você sabe, ele é o melhor amigo da Jiwoo e-
— Nada a ver, Tae! — Interrompeu-o batendo em seu ombro. — Falando desse jeito até parece que eu sou uma amiga cruel, credo! — Fez o maior soltar uma gargalhada.
— Me desculpe So...
— Hmm, eu posso pensar no seu caso, mocinho. — aproximou seu pé por baixo da mesa tentando cutucar sua cintura e fazer cócegas. — mas se você me contar o que se passa entre vocês, talvez eu possa reconsiderar o caso. — Sorriu travessa.
O Kim travou.
E observando aquele olhar da menor em si esperando uma resposta, deixava-o ainda mais travado.
Que tipo de pergunta era aquela? O que responderia? oras ele sequer sabia!
Era claro que ambos os garotos se gostavam e tinham interesses mútuos, mas aquilo estava mais enrolado do que bolo de lã em patinhas de gato.
E foi por essa pausa tão repentina que nem percebeu que seu alvo acabará de chegar.
— Hey J, pode vir aqui um minuto? — ao menos em questão sobre responder sua amiga, foi salvo pelo gongo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela está te (ch)amando, idiota! || sowoo
Fanfiction"e bom... quando 'dois corpos ocuparem um mesmo espaço', a gente conversa." somin + jiwoo bseph!side | sowoo | kard fanficcion | enemies to lovers |