6 - o quê?!

243 16 153
                                    

{♡}

Agora seria o momento perfeito para ela mostrar que a outra estava errada, mas não teve uma boa surpresa quando achou-a.

— Que palhaçada é essa aqui?! — Jiwoo não hesitou em perguntar quando avistou a ruiva com a Im. — Quem é ela? — Questionou mesmo sabendo quem ela era.

— E-Ela só está me ajudando a estudar para a prova, Jiwoo...

— Ah! Virou serviço de caridade agora, Somin?

— Só ignora. — Somin sussurrou para a garota que tinha se espantando com a fala repentina da loira e revirou os olhos.

— Anda logo, vamos. — Se meteu entre Somin e Nayeon, ficando completamente de costas para a morena.

— Jiwoo o que você ainda tá fazendo aqui?

— Devo lhe lembrar que estudamos na mesma escola.

— Sim, mas o sinal já bateu faz tempo. Tchau!

— Exatamente! O que você ainda está fazendo aqui com a Nayeon?!

— Se sabe quem ela é, pra que perguntou? — Retomou indiferente, fazendo um rubor aparecer nas bochechas da Im.

— So, tá tudo bem, pode ir... — Nayeon falava um pouco receosa.

— Escuta sua amiguinha.

— O quê? Não, Nayeon! Eu prometi que ia te ajudar.

— Mas é serio, tá tudo bem, você já me ajudou o suficiente... — Dizia agradecida. — e também pra não evitar confusão, né. — Encarou as costas da loira.

A ruiva bufou alto. — Sai daqui, Jiwoo, que saco, eu não te devo nada! Sinto lhe informar que você mesma deixou bem claro que quer a máxima distância de mim! — começou a colocar os livros na mochila e se preparar para sair dali, mas assim que estava de pé, Jiwoo foi mais rápida e começou a puxá-la pela mochila para longe da morena, sem nem sequer olhar no rosto dela.

Bem... a Im não gostou muito da atitude dela, e muito menos sabia o motivo de tanta antipatia consigo, mas sabia que Somin precisaria de forças e uma grande paciência para suportar Jiwoo.

Somente o que lhe restava agora era terminar de estudar e tirar uma nota boa na prova; era a única condição que seus pais lhe deram para fazer sua festa.

E com certeza Jiwoo não seria convidada.

{♡}

— O que você pensa que está fazendo?!

Somin perguntava enquanto era praticamente puxada através de sua mochila pela loira.

— Impedindo você de fazer uma estupidez!

— Jiwoo me solta!

— Eu só quero te mostrar uma coisa pra você parar com esse seu teatrinho idiota. — Puxava ela para perto dos meninos.

— Que teatrinho? Te incomoda tanto assim? — E quando viu que ela trancou a mandíbula, se surpreendeu. — Jiwoo você tá com ciúmes?

— Pelo amor de Deus, Somin. Só cala essa sua boca antes que saia mais alguma merda. — Bufou. — E eu lá tenho motivos pra isso?!

— Se você quer que eu volte a te ajudar a estudar, pode esquecer, tá?! E vê se me solta, caramba! Tá machucando.

— Eu não vou esquecer porra nenhuma, porque os meninos já se resolveram, ok? Então pode parar com esse teatrinho idiota! — Repetiu e largou a ruiva quando chegaram razoavelmente perto deles e eles estavam justamente conversando, como se estivessem pedindo desculpas um ao outro.

ela está te (ch)amando, idiota! || sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora