{♡}
— Hmm.. ela tá demorando. — Taehyung comentou preocupado enquanto esperava (com Matthew e Jiwoo) nas mesas do pátio antes das aulas do dia começarem.
Taehyung e Matthew estavam de um lado da mesa enquanto Jiwoo estava do outro.
— Tá vendo o que fez, Jiwoo? Mal passou uma tarde com a garota e já influenciou ela pro mau caminho! — Matthew zoou.
— Cala a boca. — a menor, que até então estava quieta com seu fone, retrucou.
— Sempre tão educada. — remexeu seus cabelos.
— Me deixa, cara! Pelo menos posso ser uma vela digna?
— Que vela? A gente não tá fazendo nada!
— Parem de boiolagem, 'cês acham que eu não tô vendo?
— Essa sua inveja? Sim.
— Me poupe. — revirou os olhos. — Credo.
— Você precisa de alguém, Woo. Tá muito rabugenta.
— Eu preciso é dos meu fones, isso sim! — e antes de dar o play em 'chandelier', reforçou: — e eu não preciso de ninguém pra ser feliz ou deixar de ser "rabugenta", ok? O único chato daqui é você!
— Também te amo, Woo. — Soltou um beijo no ar.
— Finalmente! — dessa vez foi a hora de Taehyung pronunciar quando avistou Somin se aproximando (com um semblante nem tão animador assim). — Onde você tava? Quase perdeu o horário.
— Foi mal, Seph... — murmurou e cumprimentou Matthew, que indicou o lugar ao lado da loira para ela se sentar.
— Acho melhor não... — Apertou a alça de sua mochila, meio que despercebida.
— Não mesmo. — Jiwoo, que até então já tinha desistido de seus fones, protestou, colocando sua mochila no espaço vazio do banco.
— Hey, Ji, não começa. — O maior entre todos repreendeu-a, recebendo um bufar e revirar de olhos dela. — Por favor. — Se referiu à mochila e assim foi feito.
A loira tirou a mochila de lá mas fechou a cara assim que Somin se sentou ao seu lado, um pouco encolhida. Ela não parecia estar à vontade.
Tae entrelaçou seus dedos aos de Matthew debaixo da mesa e encarou a menor.
— Você tá ok?
— Tô.
— Certeza?
Jiwoo e Matthew observaram-na curiosos
A ruiva apenas balançou a cabeça em concordância.
O clima entre eles ficou em silêncio por longos segundos.
— Então... — Matt apertou sua mão. — vocês vão na festa da Nayeon? — Tentou tirar o silêncio.
— Quando?
— Sei lá, ela só avisou que daria uma festa... talvez esteja esperando a resposta dos pais. — Riu pelo fato de que Nayeon tinha feito tudo ao contrário da ordem.
— Pff, sem chance. Eu não vou com a cara dela. — a loira falou.
— E me diz alguém com quem você vai com a cara, dona Jiwoo?
— Haha, engraçadinho.
— E você, Min? Vai?
Somin prestou atenção no apelido, mas não ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela está te (ch)amando, idiota! || sowoo
Fanfiction"e bom... quando 'dois corpos ocuparem um mesmo espaço', a gente conversa." somin + jiwoo bseph!side | sowoo | kard fanficcion | enemies to lovers |