{♡}
— ...também são classificadas em saturadas, insaturadas ou supersaturadas; por isso, envolvem cálculos que incluem sua concentração; entendeu?
Talvez entender a Bíblia de cabeça para baixo fosse mais fácil para Jiwoo.
A loira, já cansada, abaixou a cabeça no livro. — Eu. Desisto. — murmurou pausadamente.
Acontece que estudar na biblioteca da escola, logo depois das aulas era cansativo. À esse horário Jiwoo estaria, no mínimo, em seu décimo terceiro sono; embora ainda estivesse no começo da tarde.
— Isso é só básico da matéria, Jiwoo.
misericórdia — Tá, agora você pode traduzir isso, por favor?
E tudo o que Somin pôde fazer foi bufar alto. Já estavam há tempo ali! — Meu Deus... — disse num sussurro inaudível.
E num ato repentino viu a loira tranquilamente tirar algo de sua mochila e começar a comer, como se lá não fosse proibido comida.
— O que você tá fazendo??
— comendo açaí...? — deu de ombros e Somin apontou para a placa onde dizia claramente a proibição de alimentos na biblioteca, coisa que a maior ignorou completamente. — uh, quem se importa? — sorriu sarcástica, arrancando o último fio de paciência da ruiva.
— EU me importo! São as regras, Jiwoo! — falava estressada porém baixo.
— Regras foram feitas para serem quebradas, já ouviu? — dizia enquanto colocava mais uma colher na boca. — puta que pariu isso aqui é muito bom! — sobressaiu na cadeira, mas logo se recompôs ao observar a outra voltar a colar os olhos no livro, já com um pouco de vergonha quando lá do outro lado da biblioteca foi-se escutando um "shh" coletivo. — Olha, quer saber? É melhor pararmos com isso. Eu sou praticamente uma pedra, nunca vou entender.
— É... se continuar pensando desse jeito, aí é que nunca vai entender mesmo. — continuava com os olhos no conteúdo em que parou sua explicação.
— Você só diz isso porque é a melhor! — a ruiva arregalou os olhos surpresa, mirando-a de volta, mas com tempo suficiente para a maior recompor sua fala quando percebeu o que acabara de dizer. — digo, em questão às notas de classe, claro...
— hm.
Mas bastou segundos para ela esquecer do que foi ouvido ou respondê-la de uma forma que provavelmente se arrependeria, pois seu celular tocou e ela saiu timidamente por um instante. A loira agradeceu aos céus, porque ela não saberia nem aonde enfiar a cara.
Mas ela demorou.
E demorou.
Demorou tanto que Jiwoo até mesmo conseguiu acabar de comer seu açaí (sem ser pega) e quase caiu no sono; estava sendo uma batalha difícil.
Somin não teria coragem de deixá-la plantada ali, teria?
E todavia aquilo estava cansando a maior, então simplesmente apertou o botão do "foda-se" e recolheu suas coisas para ir embora... mas acontece que os livros da ruiva também estavam lá.
— Eu deveria deixá-los aqui, não sou obrigada. — dizia enquanto pegava as coisas dela também com a cara emburrada.
O caminho para sua casa foi bem mais longo, pois, além do tremendo sono que estava, o peso dos livros não ajudavam em nada. — Merda de livros, porque essas merdas tem que ser tão pesadas? — reclamava para si mesma. — Da próxima vez vai ser na casa de uma das duas e pronto! Não sou burro de carga de ning- — Parou suas reclamações de repente. Havia avistado a Jeon sentada na calçada de uma casa.
A loira ficou fula da vida. "Próxima vez?" - riu do pensamento anterior. - "quem ela acha que é pra me fazer de idiota??" - foi a passos apressados de encontro com Somin para devolver a droga dos livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela está te (ch)amando, idiota! || sowoo
Fanfiction"e bom... quando 'dois corpos ocuparem um mesmo espaço', a gente conversa." somin + jiwoo bseph!side | sowoo | kard fanficcion | enemies to lovers |