{♡}
Somin acordou com algum som, de início ela presumiu que fosse seus pais na sala, mas ela foi se lembrando de que não tinham como ser eles de forma alguma desde que o homem fora embora (sem se despedir, obviamente, exatamente da mesma forma de anos atrás).
Levantou, embora ainda estivesse sonolenta, olhou a horas e não passava do meio dia; a ruiva reconheceu a voz de sua mãe mas ainda não conseguia destinguir os murmúrios que a respondiam, entretanto ela preferiu ir escovar seus dentes primeiro e lavar o rosto. A garota não gostava muito de visitas e estava se remoendo toda por ter que descer para tomar seu café, o que significava que teria que encontrar e cumprimentar seja lá quem fosse.
Conforme a ruiva descia as escadas, mais familiares as vozes se tornavam, garantindo que não havia somente uma visita ali.
— E quem tá vivo sempre acorda, não é dona Somin? — escutou chamarem seu nome.
— Oi...? — Ela não queria parecer grossa, mas estava mais confusa do que o normal; digo, o que Matthew, Taehyung, Hyunjin, inclusive Jiwoo (?) estavam fazendo ali batendo um papo aparentemente interessante com sua mãe enquanto passava alguma coisa na televisão?
— Uau, é bom ter ver também. — Tae rebateu.
— Então quer dizer que a madame toma chá de sumiço e é assim que nos recebe? — Hyunjin completou com uma mão na cintura.
— Eles estavam preocupados e o Tae acabou ligando pra cá. Eles disseram que você não atendia o celular e nem respondia as mensagens... — Sua mãe explicou desconfiada da menor, pois ao seu olhar, a filha vivia com o celular grudado ao corpo. — Enfim, você deveria prestar mais atenção, eles estavam preocupados. — Continuou, pois ela sabia muito bem o quão ruim era essa sensação vivenciada por anos.
A menor se sentiu meio mal com aquilo, não queria causar o que seu pai causava.Jiwoo protestou. De início ela ficou com um pé atrás porque da última vez que se aproximou da casa da ruiva não lhe passou boas impressões à não ser gritos e uma garota sentada no batente da porta. — Vocês nada, eu fui arrastada, praticamente subordinada!
— Calada. — Matthew de imediato deu uma cutuvelada em seu braço.
— Olha como eu sou tratada, tia! — A garota choramingou para Hayun.
A mãe riu enquanto Somin ainda estava tentando processar tudo, não a leve a mal, a menor mal conseguiu dormir naquela madrugada.
Então quer dizer que sua mãe não estava tão mal quando pensava que ela ficaria? ou ela só sabia esconder muito bem?Ela... já estava sendo chamada de 'tia'?
E todos eles estavam ali só para ver se ela estava bem...? Não fazia sentido porque não parecia ser grande coisa em sua cabeça. Por que eles se importariam tanto assim com ela?
— Desculpe, provavelmente eu fiz vocês perderem tempo vindo aqui, eu deveria ter respondido antes. — Sentiu certa culpa por ter feito eles virem até sua casa só pelo simples fato dela não ter se dado o trabalho de mandar mensagens.
— Ya! Para com isso. — Taehyung respondeu. — Não foi perda de tempo nenhum, para de se tratar desse jeito. — Os outros concordaram, exceto a loira que continuava com os olhos vidrados na televisão.
Somin sorriu um pouco tímida, agradecendo e indo em direção à cozinha.
Recebeu o ilustre convite de se juntar a eles para assitir o que quer que estivessem assitindo, mas alegou que precisava se alimentar antes, caso contrário poderia desmaiar ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ela está te (ch)amando, idiota! || sowoo
Fanfic"e bom... quando 'dois corpos ocuparem um mesmo espaço', a gente conversa." somin + jiwoo bseph!side | sowoo | kard fanficcion | enemies to lovers |