Bom gente, sejam bem vindos à história em que mais me empenhei em escrever. Eu vou logo avisando que eu tive que estudar muito para abordar certos temas nessa plot principalmente porque ela envolve coisas que eu amo: psicologia e o mais íntimo da mente humana no que diz respeito à fetiches. Então saibam que vou procurar trazer conhecimentos reais e que são muito importantes para mim, se vocês se interessarem eu recomendo fazerem suas próprias pesquisas e se tiverem objeções ou coisas a acrescentar sintam-se à vontade, críticas serão sempre bem-vindas!
⚠️Peço que sejam respeitosos(as) nos comentários, nada de ofensas ou preconceito, esse tipo de coisa não será tolerado.
⚠️Quanto ao bdsm da fic, é de suma importância ter maturidade para ler e não problematizar coisas que não devem ser problematizadas. É um tipo de jeito de levar a vida, um fetiche, uma vontade própria, se você não gosta ou se sente desconfortável, não leia! Mas se estiver disposto a dar uma chance e enxergar o ponto de vista de outros seres humanos, venha com a mente aberta.
⚠️Os personagens não possuem nenhuma relação com figuras públicas reais, tudo faz parte de uma ficção criada por mim.
⚠️Inspiração vinda diretamente da base teórica da psicanálise de Sigmund Freud.
⚠️Não recomendado para menores de 18 anos, contém: sexo explícito, uso de drogas ilícitas, linguagem obscena, violência e conteúdo sensível.
Eu preciso de interação,ok? Então por favor sintam -se livres para comentar nos parágrafos e deixarem suas reações e opiniões! Caso não saibam como fazer isso, é só pressionar no trecho que você quer comentar ai vai aparecer uma caixinha e você clica nela, assim:
E não se esqueçam de votar clicando na estrelinha que fica embaixo!
Preparem -se e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGO {HIATUS}
RomanceYumi Sasaki, ao atingir seus 18 anos e sua preciosa maioridade esperava ter sua independência ampliada, mas ser expulsa de casa definitivamente não era o que ela tinha em mente. Ela, que sempre se gabou por ter tudo, teria que se acostumar agora co...