Rose Weasley — Sozinha
Fazia frio.Mas não um frio normal, era um frio cortante.
Todos os estudantes de Hogwarts e até os professores, estavam agasalhados da cabeça aos pés.
Eu não tinha mais visto Scorpius e Albus, mas não considerava isso uma coisa ruim.
Estar com eles e participar das "aventuras" deles estava realmente estragando o meu psicológico e, incrivelmente, sendo uma boa distração. O período de provas já havia começado; eu não estava preparada.
Eu, Rose Weasley, não me sentia preparada.
Os professores insistiram que tínhamos que estudar antes do último dia do mês; Maio já estava chegando, e com ele o Mothers Day, logo de seguida vinha o início dos treinos de Quadribol Avançado.
Tiago não estava falando comigo, isso foi bem claro quando me encontrava na Biblioteca a estudar quando ele passou por mim como se eu não fosse alguém conhecido.
É claro que ele ficaria com rancor de mim, eu não tirava o direito dele, assim como ele não deve tirar o meu direito de opinar sobre todas as atitudes erradas ao qual ele lida.
Respirei fundo, sentindo arrepios intermináveis em meu corpo. Estava realmente frio.
Polly se aproxima de mim com os livros em mãos acompanhada por Carla, uma garota da Lufa-Lufa.
— Ei, Weasley. Podemos sentar aqui?
Arrumo a bagunça que deixei na mesa, possibilitando algum espaço para as duas colocarem os seus livros e pergaminhos.
— Desculpe, eu estava realmente distraída.
Carla solta uma risada, sentando-se ao meu lado.
— Realmente, às provas me pegaram desprevenida — ela balança os cabelos dourados, logo me encarando. — Eu logo esqueci que elas chegariam. Erros de principiante.
Coço o meu queixo, fazendo um aceno com a cabeça.
— Acho que sim.
Polly deita a cabeça sob os livros, logo relaxando os seus músculos e deixando o cabelo cobrir a metade de seu rosto. — Eu odeio estudar.
— Você odeia fazer qualquer coisa que se relacione a racionar, Polly — digo com a voz risonha, ela concorda, fechando os olhos e bocejando.
— É cansativo.
Ei, percebi que você e o Malfoy pararam de se falar, que houve?Estreito os meus olhos, prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo firme.
— Nada de importante — minto, mas ela parece perceber, logo abrindo os seus incríveis olhos castanhos.
— Sabe, brigar em uma relação é considerado normal, entende?
— Não temos uma relação — minha voz soa contrariada, Polly arqueia as sobrancelhas bem feitas.
— Eu nunca disse que era uma relação amorosa. Pode ser amigável também, Rose. Vocês parecem ser bons amigos, talvez tudo se resolvesse se os dois conversassem.
— Mas eu não briguei com Scorpius — encaro minhas mãos, sentindo meu estômago se embrulhar só em tocar neste assunto.
— Só que parece que você teme alguma coisa — foi a vez de Carla argumentar; ela não me encarava, parecia atenta a ler Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore. — Nos últimos dias todos notaram que você, seu primo e o Malfoy não se separaram. Estão tramando algo, não é? Em relação à garota desaparecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter eo Vira-Tempo
FanficÉ mais um novo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, um novo ano tanto para professores novatos quanto para alunos. Professores novatos sempre têm o pensamento de que os seus alunos primeiranistas sejam empenhados, esforçados, dedicados...