Loading. . .Carregando quarto estágio.
Retrospectiva: Vendo um golpe desferido a mim minha visão se embaça, os sons serção e num último suspiro me vejo em um lugar escuro onde uma voz chegar a mim, que me dar uma nova chance de conserta as coisas, de reescrever essa história, um Reset. . .
- Junk.
S! Mas como você está aqui?- S.
Bem eu estou ligado a você agora e a todos os resets que fizer.- Junk.
E-espera! Isso vai acontecer de novo?! -disse espantado, afinal morre não é nada agradável.- S.
Sim e até que sinto que não ira demorar muito, mas é claro que isso pode se resolvido facilmente usando um Save Point.- Junk.
O que é um Save Point? -perguntei com uma cara de dúvida.- S.
É como se você pudesse salvar em um determinado local, e acessa esse Save quando quiser.- Junk.
Entendi. . .Então é melhor eu ir.- S.
Ah?! Para onde?- Junk.
Se eu realmente tive recomeçado o dia inteiro, ainda é meu primeiro dia de aula.Logo arrumei meu material e comecei a ir em direção a escola, com os pensamentos longe devido a sabe o que ia ocorre hoje e o que poderia fazer sobre isso.
Chegando ao portão da escola respiro fundo e começo a caminha para dentro com um aperta no peito e dúvidas em minha mente, até chegar a minha sala e senta no mesmo lugar que escolhi da última vez, então logo comecei a revisa os acontecimentos de dia mantendo o que ocorreu naquele momento e decidi algo: " não importa o que eu tenha que fazer, dessa vez aquilo ira termina com um final diferente ".
- Junk.
" Talvez se eu resolver não seguir-lá, não se não aquela mulher vai morre novamente ".- Junk.
" Quem sabe não possa impedi-lá de saí da escola, não ela pode acabar desconfiado e me matando de novo ".Um a um os alunos vão chegando, preenchendo a sala até que. . .Rise chega, a observava atentamente até se sentar no mesmo lugar.
A mesma olhar para mim sorrindo de canto, quase como se soubesse quem eu era, o que me assustou um pouco pois isso não aconteceu da última vez. Vejo vindo em minha direção um amigo meu que também entrou no terceiro ano, seu nome é Mec-Kiugir era bom te alguém de confiança nesse ano embora da última vez não foi nessa sala.
- Mec.
Iai Junk!- diz o mesmo sorrindo com os dentes, que cara é essa? Até parese que viu um fantasma.- Junk.
" Fantasma não ", não foi nada, estou bem.- Mec.
Que bom mas, mudando de assunto viu a nova aluna, bem bonita não é, o que achou dela.- Junk.
Bem…Acho que não somos muito compatíveis.- Mec.
Ah?! Se você diz.Em pouco tempo a professora chega e as matérias seguem as mesmas o que foi de grande ajuda considerando sabe todas as respostas, então as aulas foram passando até o horário de intervalo.
Foi o mais depressa para a entrada e fiquei por lá fingindo está apenas de passagem, enquanto uma dúvida surgiu em minha mente me fazendo pergunta a S.
- Junk.
S, por que tem eventos diferentes do último Reset?- S.
Nenhum mundo resetado é igual a o original, sempre terá mudanças pequenas ou grandes apenas fique atento a elas podem se tanto algo bom ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset...
RandomLoading. . . Carregando primeiro estágio. . Sinopse: Em um mundo pré-futurista na escola Rinosak a vida do jovem Junk-Hatsugir que aparentava ter um futuro brilhante, muda por completo com a chegada de uma nova aluna no terceiro ano do ensino-médi...