Paralelo.
. . . . . Protagonista atual: Ana.- Ana: Hum… - Levantava pregrisosamente da cama, apesar do estranho dia que foi ontem tive uma ótima noite de sono - que horas são?
- Ana ( Mia ): Deixá eu ver. . . São 08:00 - Me levanto e vou em direção ao banheiro - Tive um sonho estranho hoje.
- Ana ( Vera ): Sério? Falar mais - Digo escavando meus dentes " Sim eu trouxer minha escova pra escola, não me perguntem o por que ".
- Ana ( Mia ): Sonhei que o Junk falava com uma garota que nunca vimos e eles, pareciam bem próximos.
- Ana ( Hana ): Ai virá essa boca pra lá! Isso nunca iria acontecer e nós saberíamos - Falo a enxaguar a boca.
Após isso algo estranho acontecer, eu me olho no espelho e vejo o mesmo se movendo de forma estranha como um líquido e então ele rachar se divido em quatro partes, marcavam lados do meu rosto mais isso não era tudo cada lado havia uma pessoa diferente e eu as conhecia.
- Ana: . . . - São…Eu?
Paralelo.
. . . . . Protagonista atual: Emily.Eu acordo com uma luz em meu rosto, era o sol que podia se visto da janela, apesar de eu me levantar não me sentia muito motivada eu não sei explicar bem o por que mas, se eu tentasse ninguém entenderia.
- Emily: Isso já tá ficando chato, ele vai ficar bravo se eu fizer isso mas eu tenho - Digo me jogando de voltar na cama e me rebatendo indignada - " Onii o que eu faço ", preciso de ajudar.
Nesse momento ouvi alguém batendo na porta e logo vou ver quem era, a princípio não tinha ninguém mais eu achei isso estranho então resolvi abrir de novo.- Ana: Buu!
- Emily: Ha! I-isso não tem graça - Digo me acalmando - o que você quer?
- Ana: Desculpa não resisti é que eu queria falar com você, e bom dia.
- Emily: Tá tá entrar.
Bom com isso estávamos eu e Ana no quarto trancado a pedido dela, ela disse que queria mostrar algo pra mim e que era muito importante, então ok.
- Emily: Então o que era? - Digo me sentando na cama.
- Ana: Certo mas antes que o nós prometa que não vai contar isso pra ninguém, principalmente pro Junk ele não pôde saber - Digo seriamente.
- Emily: Nossa é tão revelador assim? Tudo bem eu prometo.
E ela havia começado fazendo várias posses diferentes e engraçadas eu não entendi muito bem o por que mais ela disse que era importante, e enfim algo aconteceu, sua forma começou a mudar ficando mais alta além de seu cabelo ficar vermelho e de prender como marias chiquinhas.
- Vera: Eu sou mesmo incrível não sou - Diz ela fazendo posse.
- Emily: Mais o que acabou de acontece?! Quem é você?!
- Vera: Calma garota que eu vou explicar - Digo me sentando na cama - Meu nome é Vera.
Logo seu corpo começa a diminuir ficando um pouco menor que o meu e seu cabelo se soltar se tornando cinza quase branco.
- Hana: E o meu é Hana agora, é melhor eu começa:
. Tem algo que escondemos do Junk pra que ele não se preocupasse mas agora temos total lembrança sobre isso, é como se tivéssemos perdido a memória antes ou como se alguém recomeçasse tudo. Mais pra se mais precisa também recebi a visita de um ser desconhecido.
- Emily: Sério?! Como foi?
- Hana: Quer o resumo ou a história toda?
- Emily: Pôde resumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset...
AléatoireLoading. . . Carregando primeiro estágio. . Sinopse: Em um mundo pré-futurista na escola Rinosak a vida do jovem Junk-Hatsugir que aparentava ter um futuro brilhante, muda por completo com a chegada de uma nova aluna no terceiro ano do ensino-médi...