Reset. . .Capitulo 5- Segredos

13 4 1
                                    

Loading. . .Carregando quinto estágio.

Retrospectiva: mesmo à tenta muda os acontecimentos não notei o quão complicado podia se, além de quase morre DE NOVO! Ela tem uma cúmplice. . . Por isso talvez a melhor solução seja apenas deicha as coisas como estão e seguir em frente afinal a uma nova pessoa a que me chamou, e me pergunto como isso termina agora?

Seguir ela até chegamos a biblioteca que por sua vez não possuía muitos alunos nesse horário, entrando ambos seguimos e vamos a um lugar mais afastado onde não avia alunos e ninguém nós poderia nós escuta.

- Junk.
Então pode começar a explicar, quem é você? Como me conhece? Como conhece o S? E o que quer com nosco?

- Ogata.
Posso falar ou quer pergunta mais alguma coisas- ela disse com um tom sarcástico.

- Ogata.
Bem tenho um contato que me pediu para falar com você.

- Junk.
E que é esse contato?

- Ogata.
Minha irmã!

- Junk.
Sua irmã?! Mas pra que?

- Ogata.
Digamos que ela tem certos dons, e um deles e ver o futuro- ela me diz olhando seriamente.

- Junk.
. . . E o que isso tem ave com Rise?

- Ogata.
Rise? Ah sim! Ela disse que se você se aproxima de Rise poderá deixar sua vida em risco.

- Junk.
" Na verdade eu já sabia disso ", não se preocupe com isso, sei que ela não é confiável mas, agora quero saber o que você sabe sobre o S.

- Ogata.
Sinceramente, não sei direto que é esse mas pra esclarecer suas dúvidas minha irmã disse que se você pergunta-se isso, era para você ir falar diretamente com ela.

Ogata logo se levantar querendo deixar o local mas, antes que pudesse eu a parei e perguntei onde ela morava, e a mesma disse para mim encontra-la no portão assim que as aulas termina-sem, e assim foi com migo encontrando com Ogata na entrada e começamos a ir em direção a casa dela.

O caminho não foi muito longo passamos até que por vários ligares conhecidos, até começamos a anda pelo bairro nobre da cidade onde paramos em uma das casas a qual Ogata afirmou se sua.

- Junk.
. . .Você mora em uma mansão?

- Ogata.
Sim minha irmã e eu moramos aqui.

- Junk.
E seus pais?

- Ogata.
. . .Bom, eles se separam e moramos sozinhas- ela diz com tristeza.

Coloque a mão e seu ombro e pergunta se ela estava bem, a mesma afirmou com a cabeça e nós dois começamos a ir em direção a casa, somos recebidos por um mordomo que guiou até o centro da casa avia uma escada em degraus que levavam ao segundo anda.

No fim da escada dava para ver uma menina que aparentavam se uma criança, a mesma olhava para mim ela tinha cabelos azuis com detalhes em preto, olhos da mesma cor e estava com um vestido preto e segurava um coelho de pelúcia preto. Logo ela me chama e começo a ir em direção a ela que segue por um longo corredor até entrar em um dos quatros.

Ao entrar não vir ela de imediato mas era visível que era seu quarto, o mesmo era enorme e aviam partes bem divididas nele mas, enquanto olhava em volta vejo a tal garota sentada em sua cama e começo a ir em sua direção.

- ???.
Bem vindo, Junk-Hatsugir aguardava sua chegada- ela diz sem expresa nada.

- Junk.
Agora fala logo se tem algo pra disse sobre o S diga.

- ???.
  Mau chegar e nem se dirigir a mim para pegunta meu nome, não tem respeito ou ele morreu junto com você- ela diz me encarando.

- Junk.
. . .M-mas como? . . .Aah, qual seu nome?

- Lucy.
Bem melhor não, meu nome é Lucy-Riokir e prevejo que tem muitas perguntas a fazer.

- Junk.
Bem Lucy, nisso é verdade então, pode me responde agora- eu digo a encarando com um sorriso de canto.

- Lucy.
Não! Depois da forma como agiu com minha pessoa, não vou responder nada até perdi desculpas- ela me diz encarando de volta com um sorriso de convencimento.

- Junk.
Ah! Sério. . ." Pra uma menina de uns dez anos ela é bem! ".

- Lucy.
Tenho doze caso não saiba!

- Junk.
Que você ler pensamentos agora! - olhei com dúvida.

- Lucy.
Prevejo o futuro esqueceu…Eu já sabia que ia pensar isso- a mesma responde com frieza- e cade minhas desculpas.

- Junk.
Tá ok, desculpe, foi mal agora pode falar ou não sobre o S.

- Lucy.
. . . Tudo bem, vou abri uma exceção pra você.

Lucy começa a explicar, de início não era tão fácil entender do que ela estava falando afinal pois a mesma se referia a muita coisa que eu nunca ouvi falar, como seres de energia, outros mundos, magias e uns tais de Criadores que tinha a ver com isso! Pera ai, isso não é de outra história, bem não importa pois ela falou sobre isso te ave com nosso mundo também.

Então nossa conversa só se estendia e ela começou a falar sobre assuntos que realmente se envolviam com meu caso, a qual S é um ser feito de energia que vai passando entre diferentes mundos e universos, devorando e corrompendo sua energia mas, por alguma razão ao chegar aqui ele meio que gostou desse mundo e ficou por mais tempo até chegar a nós.

- Junk.
Nós? Quer dizer que você também já fez um contrato com ele? - pergunto com dúvida.

- Ogata.
…Sim, posso te fazer uma pergunta?- ela diz olhando para mim com uma cara triste.

- Junk.
Pode, por que não.

- Ogata.
Você saber o que significa S?

- Junk.
Ah?! Não- digo surpreso, afinal também tinha essa dúvida a um bom tempo - o que quer dizer?

- Ogata.
Pelo que eu sei para cada um que fez um contrato com ele, tem um sentido diferente.

- Junk.
E quanto já fizeram isso.

- S.
Apenas vocês dois! Então podem se sentir privilegiados.

- Ogata.
S?! V-você aqui, é b-bem vindo-a mesma dizia corando.

- Junk.
Ah?! Tudo bem? - disse confuso com a reação dela.

- S.
Passamos um bom tempo juntos, ignora isso por enquanto.

- Junk.
Ok? Mas então agora falar.

- S.
Aah! Ok, uma palavra pra cada, Ogata Sad, e Junk Sádico.

- Ogata.
O que? Como assim Sad, o que é isso?

- Junk.
E sádico sério, pensa que sou o que um psicopata!

- S.
Ei ei calma, eu vou explicar.

S logo começa a falar, e como na conversa com Ogata foi um pouco difícil de entender, ou melhor ainda mais difícil pois tinham assuntos váriados mais que logo começaram a fazer sentido, como o motivo dele te parado aqui por causa de te se enteresado pelas pessoas e pela forma dela de serem cada possibilidade infinita a cada vida tinha e por certa razão começou a nós observa.

Primeira com Ogata que o conheceu a alguns anos e ele fez um contrato com ela para corrigir um grave erro que ela avia cometido e ele veio como uma última esperança que a salvou da morte. . .Sim ela ia cometer suicídio mas ele não permitiu isso, pois estava lhe dando uma grande tristeza, " Sad ".

E agora no meu caso, foi mais pela injustiça da minha morte, assim como eu ele viu que minha vida ainda tinha muito a frente mas ver acabar assim o deixou com raiva, com vontade de mata-la mas, viu que isso poderia trazer uma nova possibilidade e então me deu o poder do Reset. . .Para que eu mesmo recebesse essa raiva que ele tinha, para essa insanidade me controlar-se uma dia, o quão " Sádico ", eu poderia me torna, para que eu mesmo pudesse matá-la.

  . Save terminado com sucesso. . .

- Continuar. . .

Reset...Onde histórias criam vida. Descubra agora