A2. Reset. . .Capítulo 4: Aceitação Geral.

5 1 0
                                    

Então estávamos nós encarando a fim de saber por onde começar, ela respirar fundo e se sente mais confiante.

- Emily: Junk escuta eu…Você promete entender?

- Junk: Prometo pôde falar.

Então ela começou pouco a pouco explicando o que passou e sentiu.

- Emily: Bem começou no meu primeiro dia de aula.

Me disse como sofreu bullying…E como tentou não ligar mas as coisas não foram tão fáceis.

- Emily: Foi então quando ele apareceu, me oferecendo ajudar mas, com um preço que só fui descobrir mais pra frente.

Em como um Guardião de acordo com ela apareceu, seu nome Neo me é familiar, ele deu a ela o poder de para o tempo se por assim dizer mas…A contra partida são seus efeitos colaterais: Dores de cabeça fortes, perda se noção da realidade, descontrole emocional, ou até as vezes sente que ele controlar seu corpo sem ela saber.

- Emily: Eu pensei que podia enfrentar isso sozinha como você - Diz com os olhos começando a lacrimejar - Mas…mas.

Eu abraço ela e tento acalmar-lá, ela está preocupada com algo " Dá pra sentir isso ", mas tenho certeza que vai me contar e que vou apoiar-lá não importa o que seja.

- Emily: D-Desculpa eu…Não sei o que deu em mim - Diz ela se afastando um pouco.

- Junk: Tudo bem não se preocupe com isso - Sorrir.

- Emily: B-Bom deixar eu continuar…Eu queria saber mais sobre esse poder, e se eu podia controlar sem me preocupar com tudo isso.

Assim ela tentou falar com Neo para ele encinar ela, ela não entendia direito como isso funcionava mas não podia deixar assim, mas ele aparentemente nunca ligou muito para ensinar-lá pois ele queria ver seus próprios resultados mas, prometeu dar uma pequena ajudar mas…Eu sinceramente preferia não ter ouvido isso " Por que ", aah ela me disse que quando ele controlava seu corpo ela não saber, mas ele falou sobre isso com ela e que já usou seu corpo mais de dez vezes e algumas até aqui em casa mas, ele não quis dizer para que.

- Emily: . . .Eu também preferia não saber disso mas, não quero que aconteça de novo, é por isso que eu preciso aprender a controlar! - Ela diz com um tom determinado.

- Junk: Sim eu entendo, eu também apesar e ainda temos muito que aprender mas, podermos fazer isso juntos - Eu vejo ela sorri.

- Emily: Saber, isso me lembra da primeira vez que eu vir o S, e também de quando eu voltei - Ela começar a falar com um tom mais alegre.

Sobre quando ela me viu novamente após tanto tempo ela ficou muito feliz, e queria que as coisas pudessem se assim sempre, mas depois de tudo isso esse pensamento ficou longe embora ela tentar visto algo, que a fez relembrar isso e foi justamente o S, quando ela chegou ela meio que sábia que as coisas estavam diferentes mas não sábia o que, e quando ela o viu foi como se soubesse que eu poderia entender-la e ajudar ela a saí dessa situação.

- Emily: Obrigada de verdade - Ela diz sorrindo.

- Junk: Hmm não tem de que - Sorrir - Ver você assim é muito melhor não gosto de te ver triste.

Pequenas lágrimas começaram a se formar em seus olhos ela parecia feliz então pula em mim me abraçando de emoção, e ficou assim por um tempo até perceber que ela estava dormindo, " Aah…Conseguir ".

Eu levo ela de voltar para seu quarto e a deixo dormir, então vou para meu quarto e lá encontro S que estava deitado em minha cama.

- S: Mandou bem, agora está quase tudo resolvido.

Reset...Onde histórias criam vida. Descubra agora