Reset. . .Capitulo - 7 Missões.

15 3 1
                                    

Loading. . . Carregando sétimo estágio.

Informações de Loading:
. Escola.
. Missões do futuro:
" Yaoi , Yuri , Yandere ", concluídas.
. Novas abilidade: " Escuta On/Off ", permite o usuário ouvir qualquer um no seu campo de visão.

. Retrospectiva terminada.

Enquanto ir embora da escola S me explicou que outras visões de Lucy poderiam acarretar em acontececimentos como o de hoje, e que eu deveria cumpri-los quase como se fossem Missões, além disso comecei a ver palavras surgindo do nada como se forcem opções será que isso é coisa do S talvez.

Apesar disso Ana realmente está indo com migo para casa da Lucy. . .Espero que elas se dêem bem,( preocupado ).

- Junk.
Então você lembra do que eu disse, se comporte ok - disse avistando a casa delas.

- Ana.
Sem problemas, vou agir feito um verdadeira dama - respondi vendo que paramos em frente a uma mansão - elas moram aqui?

- Junk.
Sim agora vamos ela já deve está nos esperando - disse falando com a mesma pessoa que nos recebeu da última vez , abrindo o portão.

Ambos seguimos em frente enquanto vou guiando Ana pela casa até o quarto de Lucy, batendo em sua porta e sendo recebido.

- Lucy.
Junk previa sua chegada seja bem vindo! - digo com animação mas paro de falar vendo que tinha uma garota com ele - então, quem é essa? - digo com uma cara fechada.

- Junk.
A! Sim Lucy essa é Ana, ela teve que vim com migo…é uma longa história.

- Lucy.
" Bom ela já está aqui mesmo não posso simplesmente expulsa-lá, eu acho ", vamos entre.

Nós três estávamos na cama enquanto Ana e Lucy se encaravam, precisava quebra esse gelo mas antes que pudesse!.

- Lucy.
Então...Ana, qual exatamente é sua relação com Junk?

- Ana ( Hana ).
Digo o mesmo bruxa!

- Lucy.
Me chamou do que sua!

- Junk.
As duas parem! E pesam desculpas.

- ( Lucy e Ana ).
Desculpa. - " só por que ele pediu ".

- Junk.
Assim é melhor - sorriu.

- Lucy.
Trocando de assunto sua mudança de personalidade é exatamente como pensei.

- Ana.
Ah?!

- Junk.
Lucy pode prevê acontecimentos, aliás preciso falar com você sobre as missões.

- S.
Sim explique a ele.

- Ana ( Mia ).
A-ah?! O-o que é i-isso? - disse assustada.

- Junk.
A é quase esqueci, esse é o S, ele me ajudou muito com algumas coisas que você…não…saber.

- Ana ( Mia ).
T-tipo o q-que?

- Junk.
. . .

- Lucy.
Você não contou pra ela não foi?

Ela estava certa, Ana diariamente ficou ao meu lado e nunca precisou esconde nada de mim então vou contar tudo a ela sobre o S, sobre a Rise e todo o resto ela vai entender, e como pensei ela ouviu atentamente cada palavra e disse que compreendia tudo que eu passei e até ficou mais respeitosa com Lucy mas, quanto a Rise.

- Junk.
…Ana, tudo bem?

- Ana.
Sim!

- Ana ( Hana ).
Não!!! Como ela ousa fazer isso com você! Assim que eu ver essa Vadia eu vou mata ele - disse com raiva pegando minha faca e pensando com me sentiria bem cortando sua garganta.

Reset...Onde histórias criam vida. Descubra agora