Reset. . .Capitulo - 11 Especial Rise.

14 1 1
                                    

Meu nome é Rise-Skillet tenho 14 anos, e bem estamos hoje em 2123 um mundo bem mordendo onde atualmente estou morando em Kinjand a capital.

Apesar de mudamos com frequência possa aproveita bastante com meus amigos que mantenho contato, mas atualmente tenho sentido algo estranho, não estou sendo tão comunicativa quanto antes e nesse novo ano que se inicia não tenho tantas expectativas. Além do mais tenho sofrido " certos ataques ".

- Rise.
Aah, isso está se tornando cada vez mais difícil - disse eu colocando minha mochila nas costas e saindo do meu quarto.

Tentei saí de casa sem chama atenção mas antes que pudesse, ouço a voz de uma mulher atrás de mim, sua aparência era de uma mulher de 24 à 26 anos, seus cabelos de um roxo escuro e olhos da mesma cor.

- Rise.
Oi. . .Mãe - digo sem olhar pra ela.

- Mãe.
Rise já te falei pra não fazer isso, estava preocupada - a mesma diz colocando sua mão no meu ombro com um olhar sério.

- Rise.
...Não precisa se preocupar tanto com migo, dei me cuidar sozinha - digo tirando sua mão do meu ombro e saindo pela porta.

Não precisava da ajuda dela, não é como se " Aquilo " fosse acontecer de novo, " disse me lembrando de algo que queria esquecer ".
. Flashback on:

Na minha memória via uma tragédia acontecendo, algo que mudou tudo mas, por que? Por que as coisas não poderiam voltar a serem como eram antes, aah!!! Quer saber, tudo bem. . .O que eu fiz…Já não tem voltar mesmo.

Saber eu costumava fazer diferentes clubes e aulas extras, mantê minha imagem não é algo fácil, estudos de todas as matérias imagináveis, esportes e exercícios para meu físico e artes marciais para alto defesa. Era admirada por muitos e era bem prestigiada por isso. . .Mas, quanto mais você colocar sobre alguém, mais a cobram, não gostava disso, não gosto nada!

E quando ficam forçando isso em mim, posso ficar extremamente irritada, não quero se vista apenas como a perfeitinha, a que estará acima de tudo…Não que isso fosse de todo o mal mas, a forma como me prepararam para tudo isso em toda a minha vida parece que estou num experimento, que sou " uma cobaia da realidade ", ( Haha), bom muito bom, aha ha ha, é assim não é, esse " jogo ", então está na hora de jogarmos do meu jeito.

. Flashback off:

Rise estava caminhando tranquilamente por um parque, então a mesma se sentar num banco próximo a crianças brincando. Ela com um sorriso olhar atentamente para elas, mas logo desvia o olhar com uma mulher correndo até uma menina e tirando ela de lá, aparenta se sua mãe que parecia assustada vendo Rise mas logo vai embora.

- Rise.
" Pelo visto ainda não sou tão aceitar assim ", mas, vou ignorar isso por enquanto.

Uma das crianças se aproxima de Rise, a mesma continua a sorri enquanto ela pergunta:

- Criança 1.
Licença moça, por aquela mulher olhou assim pra você? - disse inocentemente a pequena jovem.

- Rise.
Pequena escute - disse com gentileza vendo ela se aproxima - as pessoas tem medo de mim por que sabem do que eu sou capaz, devem pensar que sou má.

- Criança 1.
Você não perece má - diz sorrindo.

- Rise.
Fico feliz que pense assim, bem é melhor ir brinca com sua amiga não?

- Criança 2.
Lulu vem - diz a outra criança impaciente de espera.

- Lulu.
Calma já to indo - diz incomodada - Tchau moça.

Rise observava a pequena menina voltar a brinca mas seus pensamentos estavam longes: " tão pequenos e tão inocentes mas se pudessem ver como eu vejo, sentiriam medo " em pouco tempo Rise se levantar e saí do parque caminhando por uma parte mais fechada da cidade, a mesma parecia está tranquila apesar de se uma região de extrema violência conhecida pelos moradores.

Reset...Onde histórias criam vida. Descubra agora