Eu estava caminhando por uma rua conhecida e percebo algo que me chama atenção " A casa de Lucy ", acho que vou visitar-la. Então me transporto para frente de sua porta e batendo na porta eu escuto ela me dizendo para entra.
- S: Com licença - Digo entrando no quarto.
- Lucy: Bem vindo S, estava esperando por você - Diz ela bebendo um pouco de chá.
- S: Sábia que viria?
- Lucy: Sim e você não foi o único Junk esteve aqui também.
- S: . . .E o que ele veio fazer? Perguntei meio curioso.
- Lucy: Ele só veio me visitar mesmo, por que isso séria tão incomum assim? - Pergunta ela sorrindo.
- S: Não mas…
Ela guarda a xícara e se sentar na cama me encarando e fazendo um sinal para eu me aproxima, fazendo isso ela olhar seriamente para mim e começa a falar.
- Lucy: Você está preocupado?
- S: Aah não exatamente mas, é mais um pressentimento você não tem alguma idéia sobre isso?
- Lucy: Bom eu posso tentar ver algo mas não garanto nada - Diz ela fechando os olhos e após um tempo ela abre eles parecendo surpresa - Interessante.
- S: O que você viu?
- Lucy: Hmm olha vir algo que vai acontecer com Junk e Emily que eu não esperava ver.
- S: . . .O que é?
- Lucy: Pra alguém que não demonstra nada você está bem apreensivo, saber que eu não posso entrar em detalhes você saber o que acontece mas, tudo o que eu posso dizer é que será uma " Evolução ".
- S: . . .Obrigado, acho que sei o que fazer.
- Lucy: Não foi nada é graças a você que eu posso fazer isso - Digo sorrindo.
- S: Você saber que não, eu preciso ir - Digo me transportando de lá.
- Lucy: . . .Desculpe " Não posso contar, vai que você confunde as coisas " - Digo pensativa sobre isso.
. . .Eu cheguei na frente da casa de Junk eu finalmente tinha voltado então entrando comecei a procura por ele, procurei mas não encontrava até chegar perto do quarto de Emily e ouvir barulhos estranhos, me aproximei para tentar ouvir melhor e reconheci as vozes.
- Junk: Você tem certeza? Não parece certo.
- Emily: Não se preocupe não tem ninguém aqui, já formos longe de mais não dar pra voltar.
- Junk: Ok mais vamos com cuidado dessa vez tá bém?
- Emily: Vai dar certo ok.
Eu depois de ouvir isso estava cheio querendo saber que droga era aquela então atravessando a porta eu vejo os dois sentados na cama próximos, assim que me notam se afastam me encararam se entreolham olham pra mim de novo de dizem.
- Junk e Emily: PODERMOS EXPLICAR!!!
- S: Podem?! Podem mesmo então expliquem estou ouvindo.
- Emily: I-I-isso é u-um treinamento - Diz ela nevosamente e a gaguejar.
- Junk: Éééé eu…Estou ajudando ela.
Então eles começaram uma explicação " Sobre isso se um treinamento de suas abilidades e que ambos precisavam ficar a se dedicar e se esforçar para dominarem o que podem fazer…", é e por ai vai.
- Junk: Entende? - Pergunta ele parecendo nervoso.
- S: . . .Vamos considerar que eu acredite nesse seu " Treinamento ", o que exatamente estão treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reset...
RandomLoading. . . Carregando primeiro estágio. . Sinopse: Em um mundo pré-futurista na escola Rinosak a vida do jovem Junk-Hatsugir que aparentava ter um futuro brilhante, muda por completo com a chegada de uma nova aluna no terceiro ano do ensino-médi...