s e i s

439 55 35
                                    

música perfeita pra acompanhar esse capituluzinho 🥰🥰🥰
___________________________

descobertas e tênis de letra de música

"mas levamos anos
a esquecer alguém
que apenas nos olhou."
- José Tolentino

"- José Tolentino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinícius

Dois dias

Esse é o tempo que faz desde que vi Catarina, o tempo desde que não a tiro da cabeça. Os olhos castanhos que sorriam acompanhando os traços do rosto. A risada que consistia em sua jogada de cabeça para trás e as caretas de felicidade e descontentamento.

No domingo achei que era apenas uma reação minha por rever ela depois de tanto tempo, mas hoje acordei pensando diferente, eu estava terrivelmente atraído por Catarina e não iria negar. Mas era apenas isso, uma atração boba, eu só precisava focar em alguma outra garota e isso logo passaria.

Não conhecia a Catarina de dezessete anos, então nem teria como sentir algo maior que atração. Outra teoria que tive é que talvez essa fosse minha reação para um "amor" que nunca teve um ponto final, sentia como se tivéssemos assuntos inacabados. O que de fato tínhamos, mas o problema maior é que eu sabia que se ela quisesse me deixar conhecer a Catarina de dezessete, ou se quisesse conhecer o Vinícius de dezoito, eu estaria totalmente pronto para aceitar tal ideia.

Eu tinha o coração mole quando se tratava dela, poucas pessoas conheciam de fato esse meu lado, mas aqueles olhos e sorriso doce acabavam comigo em segundos, ou pelo menos faziam isso no passado. O melhor seria não me aproximar muito, voltar à estaca zero, amigos ou conhecidos por causa de amigos em comum.

Isso. Essa era a melhor ideia que já tive em séculos.

O meu celular tocou no criado mudo ao lado da cama, me dispersando de meus pensamentos, muito exaltados para as oito da manhã.

— Alô? — atendi sem nem ao menos ver a tela do celular.

— Quer ir em um churrasco na casa do Gustavo hoje? — reconheci a voz de Rafael ao outro lado da linha, sempre direto.

— Oi para você também Rafael.

— Quer ir ou não? — sempre doce como um limão. Pude ouvir Karina reclamando de sua grosseria e ri dele por ter sido repreendido. Então recebi um resmungo, algo como "responde logo".

— Que horas?

— Onze.

— Me da carona que eu vou.

— Beleza.

Fim da ligação, nem um tchau. Rafael sempre fora assim, curto e direto, completamente diferente da namorada, que se você deixasse, falaria com o mundo todo por horas a fio.

A falta que você faz Onde histórias criam vida. Descubra agora