arrumação, dança e pensamentos
"Peguei meu coração escapando pela janela.
Ele estava indo atrás de você.
Olhamos um para o outro.
Segurei-o pelas mãos.
Fomos juntos."
- PerinaCatarina
A noite passada havia sido boa, sair com amigos de velha data que não via a quase um ano foi divertido. Sempre que voltava para a cidade visitar e os encontrava era como se nada tivesse mudado entre nós. Mesmo depois de tanto tempo.
A única pessoa que eu não via a mais tempo ainda, praticamente quatro anos, era Vinícius. Foi estranho, não sabia como agir perto dele. Mas tudo correu bem, me surpreendi com como ele estava ainda mais lindo do que de quando éramos adolescentes, e me surpreendi mais ainda quando ele do nada me abraçou. E era exatamente sobre esse momento que contava para as garotas agora.
— Ai vocês simplesmente voltaram pra mesa? — Alicia perguntou, balançando os cabelos castanhos, naturalmente cacheados, mas ainda alisados da noite anterior.
— Ainda to chocada que ele te abraçou DO NADA! — Ana comenta, seus olhos negros arregalados denunciam seu choque com a notícia.
— Como você se sentiu em relação a isso? — foi a vez de Gabi falar, confesso que estava com medo do que ela iria dizer. Gabi sempre foi a mais direta e não iria amenizar sua opinião.
— Eu... pra ser sincera nem sei. Foi estranho, mas foi bom. — respondo mordendo o lábio inferior.
— Ja tô até vendo, vamos voltar para o rolo que era vocês dois juntos. — Alicia comenta, os olhos chocolate me observando. Sei que ela pode estar certa e saber disso não me agrada, eu demorei quase dois anos para superar de vez Vinícius, não quero cair nessa de novo.
— NÃO. Eu não vou me apaixonar por ele de novo, tá. — falo cruzando os braços e recebendo olhares desacreditados e duvidosos.
— Se você diz... — Gabi comenta pegando uma tesoura para abrir a próxima caixa.
O assunto morre com seu comentário, mas sei que mais tarde voltaríamos nele. Por enquanto o melhor era absorver a informação e organizar os pensamentos.
Estávamos eu e as três meninas sentadas na minha nova sala de estar, o espaço era pequeno e no momento continha apenas um sofá bege simples e caixas de papelão por todos os lados. Meus pais conseguiriam vir apenas daqui alguns dias, então Gabi, Alicia e Ana se disponibilizaram para me ajudar a arrumar o lugar.
O apartamento era pequeno, com uma cozinha menor ainda e sala que cabia praticamente apenas um sofá e televisão, junto de uma mesa redonda se quatro lugares. Haviam dois quartos, um era uma suíte e já vinha com o armário e uma cama, e o outro estava vazio por enquanto. O lugar era pequeno, mas a localização era ótima, bem perto da faculdade. Ainda vinha com o bônus de ter um preço acessível e ser parcialmente mobiliado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A falta que você faz
Teen Fiction[EM PAUSA] Saudade, do dicionário: Sentimento nostálgico causado pela ausência de algo, alguém, ou pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados. Eles sentiram isso, por longos quatro anos. Ninguém sabia que os sentimentos...