Sugestão de música: Shine - PENTAGON
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Jungkook's POV|
Acordei bem disposto sem mesmo ter precisado de despertador, por isso peguei o celular da cômoda ao lado da cama e desativei antes que ele começasse a gritar. Olhei para meu lado e vi Seliny dormir tranquilamente como se fosse o último sono da vida dela, e sinceramente, eu não queria acordá-la, contudo acontece que nós já faltamos ontem.
— Meu amor... — Balancei seus ombros. — Ei, acorda. Nós precisamos ir à escola.Falei mas não adiantou muita coisa. Ela apenas se remexeu me ignorando completamente.
— Levanta, neném. — Chamei novamente.
— Hm... Me deixe dormir mais um pouquinho, Kookie. — Respirou fundo.
— Mas se você ficar dormindo nós vamos nos atrasar para a escola, amor. — A beijei e comecei a fazer cócegas na mesma.
— Para, Jeon! — Me empurrou. — Eu quero dormir. — Se virou.
— Aff, cansei de ser carinhoso com você. — Bufei. — Sua chata! — Empurrei a garota da cama e a mesma caiu no chão como um saco de batata.
A vi levantar com muita raiva e me mostrar um olhar mortalmente mortal. Carai, pra quê que eu fui inventar?
— NÃO CORRE DE MIM, JEON JUNGKOOK! — Gritou enquanto corria nas escadas atrás de mim.
Me escondi por trás do sofá da sala esperando não ser pego. Vai que ela arruma forças do além e me mata agora? Nunca se sabe.
Fiquei em silêncio e não ouvi mais os passos pesados da Seliny durante um período de tempo. Por um momento eu soltei um suspiro de alívio que estava contido. Mas como eu disse; por um momento.— Te achei, seu filho da mãe! — Puxou pelos meus cabelos.
— Ai Seliny! Desculpa, amor. — Tirei suas mãos de mim segurando-as firme para não ser atacado novamente. — Eu não vou fazer isso outra vez, tá bom?
— Tá bom, mas solta minha mão. — Respirou fundo.
— Se eu soltar, você não vai me bater? — Encarei seu rosto com um olhar desconfiado.— Claro que não.
— Você promete?— Me solta logo, Jungkook. — Soltei devagar.
— Não vai me bater mesmo, não é? — Indaguei antes de soltar a garota por completo. Ela fez um sinal negativo com a cabeça então decidi soltá-la de vez.
— Obrigada. — Seliny agradeceu com um sorriso no rosto mas que logo se desfez. — Eu sou chata? Você me acha uma chata? Fala que eu sou chata na minha cara de novo, fala! — Começou a soquear meu peito e a lateral de meus braços.
|Seliny's POV|
— Seliny? — Minha mãe brotou de uma hora para a outra. Assim que a ouvi, parei de soquear meu namorado. — Jungkook? — Olhou para o mesmo que ainda vestia somente sua camiseta e box.A cara dele foi a melhor!
Fiquei na frente de Jungkook tentando o esconder melhor, mesmo que aquela vergonha provavelmente já tenha entrado para a caixa de lembranças que ele nunca a mais vai esquecer.
— Por que estava batendo nele, em? Coitado do garoto. — Brigou comigo. Mas olha, ela nemsabe que ele me jogou da cama!
— Mãe, mas foi ele quem começou! — Fiz beicinho apontando com o polegar para o palhaço em minha retaguarda.
— Eu acho melhor vocês se arrumarem, ou irão chegar atrasados na escola. — Saiu sorrindo da cena.— Está vendo o que você fez? — Me virei para Jungkook.
— Esquece isso. Pensa comigo agora... O que é que eu vou vestir? Como eu vou pra casa? Como eu vou pra escola? — Parou quase entrando em desespero interno por um momento.
— Oxe, e você não veio de carro?ㅡ Sim, estacionei na rua atrás da sua casa.
— Pois então, vai de carro para sua casa. Ninguém vai te ver assim.
— Ok então. Eu já vou indo enquanto está cedo e não tem ninguém andando por aí esse horário. — Sorriu.— Tá bom.
— Desculpa por empurrar você da cama. — Me abraçou. — Se machucou? — Perguntou parecendo um tanto preocupado.
— Não se preocupe, já desculpei você. Estou bem, não me machuquei nada. — Retribui o abraço.
— Obrigado. — Deu um beijinho em minha testa.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Uuuu... Primeiro capítulo da maratona já foi entregue...
Só falta 4!
Até logo bbs...
Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...