|Exibido|

4.7K 397 123
                                    

Meus amores, antes de começar, queria dizer que criei um grupo no WhatsApp para todos os meus leitores. Tanto desta quanto das outras fics.

Se quiserem entrar, basta deixar um comentário com seu número de telefone (ponham o DDD), ou mandar no meu privado, ok?

(Gente, o grupo ainda está ativo até hoje. É 2023 e ele ainda existe, então fique a vontade se quiser participar e de brinde ainda pode me conhecer melhor olha que legal 😗💅🏻 kkk)

É isso Kookies, boa leitura!

...

Sugestão de música: Kiss You - One Direction

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

Finalmente depois que Jungkook saiu, me deixei suspirar um tanto apaixonada por um momento pois algum tempo atrás eu duvidaria muito que estaria gostando de alguém pra valer. Porém deixando esses suspiros de lado, passei a cuidar de ir banhar e me arrumar para ir à escola. Tomei uma ducha rápida para não me atrasar mais do que eu já estava atrasada e, após, vesti um jeans de lavagem escura e uma camiseta leve e folgada. Hoje o dia estava bem quente.

Considerável normal, é o Brasil. Mesmo assim é bom levar um casaco caso fique frio, porque São Paulo tem dessas de chover de uma hora para a outra em um dia que o sol tá de rachar o asfalto.

Fiz tudo bem depressa. Não sei o motivo exatamente, mas estou ansiosa para ir à escola logo, talvez pelo fato de que Jungkook estará lá.

— Cadê meu achocolatado, mãe? — Perguntei assim que me sentei à mesa.

— Que tal um "bom dia, mãe", hein madame? — Cruzou os braços.

— Bom dia, mãe. Cadê meu achocolatado? — Falei dando uma de palhaça.

— Engraçadinha. Está na geladeira, ué. — Deu de ombros.

— Obrigada por ter preparado, mãe. Ninguém sabe fazer um achocolatado tão bem quanto você. — Dei um sorrisinho e joguei um beijo no ar para ela.

Peguei o achocolatado da geladeira e comi com um misto quente, tentando engolir o mais rápido possível pois já estava bastante atrasada pra alguém que iria caminhando para o colégio.

Assim que terminei de comer, deixei o copo sobre a pia e corri para escovar os dentes com pressa. Depois coloquei a mochila nas costas e dei um beijinho de despedida em minha mãe, ouvindo a mesma me desejar um bom dia após isso.

Saí caminhando um pouco mais rápido que o de costume, e minha nossa, ninguém merece andar sob a luz escaldante do sol. De qualquer forma, tentei não me importar muito pois minha intuição estava dizendo que algo bom aconteceria hoje. 

De repente, um carro foi diminuindo a velocidade e passou a andar bem ao meu lado, o que me fez gelar por um momento pois imaginei que seria sequestrada por alguém que me abusaria e depois venderia meus órgãos para o mercado negro. Nunca se sabe.

Porém, um suspiro de alívio saiu entre os meus lábios ao notar que se tratava de um conhecido que muito provavelmente poderia até me sequestrar, mas nunca venderia meus órgãos.

— Oi gatinha, que isso... Não estava me reconhecendo?

— Puta merda, garoto! Tu não é ave Maria mas é cheio das graça, né? Eu quase morri do coração aqui achando que era alguém querendo me sequestrar! — Coloquei a mão sobre o peito e ele parou o carro de vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Puta merda, garoto! Tu não é ave Maria mas é cheio das graça, né? Eu quase morri do coração aqui achando que era alguém querendo me sequestrar! — Coloquei a mão sobre o peito e ele parou o carro de vez.

— Ninguém iria querer sequestrar você, chocolate branco. — Riu de sua própria piada e eu não pude deixar de rir internamente também pois entendi a referência. — Só eu. — Deu uma piscadinha.

— Hahaha, muito engraçado Alvin.

— Aliás, moça... Seu nome é Wi-Fi? — Lá vem ele.

— Não, por que? — Respondi sem demonstrar muito interesse.

— É porque estou sentindo uma conexão entre a gente. — Fez charme passando a mão no cabelo.

— Ah meu querido, se você tem um sonho, apenas desista. Que cantada bosta. Você sabe fazer melhor, Jungkook.

— Verdade, ainda bem que já te conquistei.

— Mas no começo eu odiava você.

— Agora é sua vez de parar. Você não sabe mentir Seliny, não para mim. ㅡ Sorriu. ㅡ E entra logo, você não vai andando depois de ter namorado com um carro incrível desses. — Levantou uma sobrancelha.

— Seu exibido! — Entrei no carro sorrindo com o que acabara de acontecer e ele me deu um selinho como uma forma de cumprimentar.

Conversamos e sorrimos bastante durante o caminho até a escola, a maioria das vezes por causa de suas piadas "sem graça" e outras com um duplo sentido, vindo dele não era de se esperar menos. Sinceramente eu gosto muito de estar com ele porque, de alguma forma inexplicável, me faz bem, me enche de energia e me deixa feliz.

Não demorou muito para que logo estivéssemos juntos com Yoongi e Vicky dentro da sala olhando para Taehyung e Kezya em busca de respostas pela falta dos mesmos.

— Já pode começar, eu deixo. — Falei cruzando os braços e me apoiando na cadeira.

— Olha, acontece que... — Kezya começou mas foi interrompida por Taehyung.

— Acontece que estamos namorando e passamos a noite fora nos divertindo, ficamos cansados e por isso não viemos à escola. Fim. — Falou puxando Kezia pela cintura.

— Cansados, sei... — Vicky comentou fazendo todos olharmos maliciosamente para o casal.

— Hmmmm, granola. — Jungkook tentou colocar fogo no parquinho.

— Chega, nossa vez de perguntar agora! ㅡ Kezya olhou diretamente para mim.

— Hm, é verdade. — Vicky foi para o lado dela e logo os quatro seres estavam encarando Jungkook e eu.

— Por que VOCÊS DOIS faltaram ontem? — Yoongi nos perguntou cheio de curiosidade.

— Ah, é porque... — Iniciei porém Jungkook tomou a fala.

— Serei direto como o Taehyung. — Pigarreou. — Seliny é oficialmente minha namorada agora, como vocês podem ver. — Pegou minha mão e levantou, para que eles pudessem ver o anel de namoro.

— É isso. Mas o interessante mesmo é Taezya! — Mudei de assunto não querendo ser o centro das atenções.

Olhei para Vicky e a mesma me fitou como se dissesse: "Vamos para o banheiro agora!"

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Perdão, kookies. Estou tentando dar o meu melhor para fazer os cap da maratona, só q de repente bateu um bloqueio criativo :(...

Mesmo assim, vou continuar ok? Me perdoem se não ficar muito bom.

Até logo, bye bye...

Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora