Cabelos Vermelhos

835 84 79
                                    

Uma historinha de kiribaku!♥️🧡
Uma fic de uns dos meus shipps favoritos! Espero que gostem.

Kirishima tinha um crush na UA A escola de herois mais famosa do Japão, Ele Nunca pensou em se apaixonar na pessoa que é basicamente odiada na escola pelo seu temperamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima tinha um crush na UA A escola de herois mais famosa do Japão, Ele Nunca pensou em se apaixonar na pessoa que é basicamente odiada na escola pelo seu temperamento.

Isso mesmo....Bakugou Katsuki.

Kirishima e Bakugou se davam Bem, Os dois sempre estavam juntos, Se divertiam como ninguém, Mesmo bakugou sendo um cara sério Ele ria com as piadas péssimas do ruivo.

Kirishima se encantava com as expressões que o explosivo fazia, Não é um amor de irmão. É um amor....que nem ele sabia descrever.

Kirishima é Bissexual, Ele ja teve relações com mulheres mas no fim acabava. Ele não se dava bem em achar alguém parecido consigo. Todas são iguais, se importam com a aparecia, São homofobicas e preconceituosas.

Mas quando viu bakugou pela Primeira vez era tão diferente, Mesmo com essa rebeldia ele é incrível por dentro, Kirishima sempre pensava no loiro, Sonhava com o mesmo. Mas fora isso ele sonha em ser um Herói igual a Crimson Riot, Um herói admirado pelo Kirishima, Um herói másculo.

Na UA ele nunca pensou que seria muito fácil fazer amigos, Todos da sala são seus amigos! Isso é legal. Já que na infância ele não tinha amigos. Todos amam um ao outros, Se ajudam quando é preciso, Nós se divertia bastante juntos, Algo que Kirishima nunca trocaria por nada.

Kirishima ON

Eu estava me arrumando no meu do dormitorio da UA, Faz alguns dias que eu tinha me mudado.

Eu fico me olhando no espelho e algo lhe incomodava, Eu olhava para o meu cabelo, Eu sempre uso para cima mas queria algo diferente. Uma luz aparece e eu tive uma ideia.

Eu fui na minha gaveta pegando uma liga de cabelo, Volto pro espelho e faço um rabo de cavalo. Eu me olhava e achei muito legal.

- Espero que ninguém zombe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Espero que ninguém zombe de mim..- Falo saindo do meu quarto.

Eu chego na minha sala tirando vários olhares dos meus amigos, Me senti desconfortável mas eu vi Mina Ashiro indo até mim.

- Nossa kiri você está um pedaço de mal caminho - Mina fala com um sorriso malicioso me fazendo ficar envergonhado.

- Que nada Mina haha. - Eu ri com a situação, Eu olho pro lado vendo bakugou me encarar, Quando eu olhei num estante ele desviou o olhar.

Eu fico corado com a reação do loiro ao me ver.

Eu e os meus amigos ficamos num canto da sala e Bakugou na outra, Eu ficava olhando ele conversando com Kaminari, Tenho que admitir que estava com um pouco de ciúmes.

[...]

Eu estava no refeitório onde eu estava com os meus amigos, Bakugou estava estranho hoje, Ele me olhava e desviava o olhar quando eu o encarava, Algo estava diferente, Seu rosto estava com um tom rosada.

- Pessoal eu estava pensando em fazer uma festa do pijama nos dormitórios!! - Falou mina animada.

- Boa ideia! - Disse Sero comendo um hambúrguer.

- Eu posso falar com o Diretor se quiserem! - Falou A momo sentando na mesa junto com os amigos.

- Sério?! - A rosada Exclamou feliz.

- Claro, Isso é uma ótima ideia mina! - Falou saindo da mesa - Vou lá pedir a permissão.

O grupo fica bem feliz com isso, Eu ri com aquela situação dos meus amigos, Olho pro lado vendo bakugou comendo uma pimenta vermelha. Sério isso? Meu Deus como eu amo esse explosivo.

▪︎Heath Flowers▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora