O Acidente

303 41 6
                                    

Narrador ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador ON

Depois do incidente entre bakugou e kirishima, O ruivo estava nas ruas junto com Tamaki, O mesmo passou na licença provisória e podia ser um Herói!.

Mas ele estava bem triste, Queria estar com o bakugou e comemorar juntos o sucesso de Eijiro mas o mesmo não vive na cidade.

Bakugou tinha saído da U.A e morar no interior, Isso fez Kirishima pirar de vez, Não queria deixa-lo ir...Denovo.

Fazia alguns meses desde que o bakugou se mudou, Kirishima mudou bastante nesse meio tempo, Sorria pouco, Não tinha ânimo pra nada, Principalmente sua aparência, O mesmo tinha deixado seu cabelo crescer muito, Parecia uma Mulher, Ficou forte, O mesmo tinha aproveitado e dedicar a sua individualidade para se tornar um Herói e ajudar as pessoas.

Agora Ele corria atrás de um ladrão que tinha roubado uma joalheria, Corria sem parar nos becos num pleno dia, Finalmente o achou o ladrão ofegante com a bolsa nas mãos.

— VOCÊ ESTA SEM SAÍDA!! MELHOR DESISTIR — Exclamou Kiri vitorioso.

- NUNCA VOU ME RENDER! — Os dois começaram a lutar.

Kirishima desviava os golpes do ladrão, Defendia usando sua individualidade, O cara é muito forte e rápido com os socos, Só que kirishima estava muito cansado e seu corpo todo arranhado saindo bastante sangue, Desativou a individualidade para descansar um pouco, O ladrão ria do estado do ruivo.

Kirishima recuperou o fôlego e foi pra cima do ladrão, Dava chutes, Socos e murro no ladrão fazendo ele cair duro no chão, A Vitória de kirishima, Tava tão exausto e seu corpo dolorido que caiu no chão desmaiando, Sua visão ficou embasada e escura, Pensou no loiro depois de apagar.

*************

O Barulho dos aparelho fez Kirishima abrir os olhos, Tinha uma máscara em seu rosto lhe dando oxigênio, Viu a sua irmã chorar ao te ver.

— I-Irmã?..— Isso foi a última gota, Sua voz estava muito seca.

— E-Estou aqui irmão — Diz chorona — Está tudo bem...Vou chamar o médico!

Ela foi pra porta do quarto e gritou "ELE ACORDOU!!", Não entendia o porquê ela falou isso, Se deu conta que estava no hospital, Os flashback passava em sua mente.

— Kirishima...Finalmente...— Falou o de cabelos esverdeados.

— Estou tão feliz que finalmente acordou! — Exclamou Kaminari feliz.

Quando eu ia falar alguma coisa mina me impediu.

— Não fale irmão...Voce precisa descansar — Falou fazendo carinho em meus cabelos.

— Kirishima, Olha isso..— Falou o de óculos me entregando uma carta escrita "Bakugo", Meus olhos arregalaram.

"Eu fui babaca fugir assim sem te falar, Eu soube de mina que você estava no hospital, Fiquei louco, Eu fui aí...Mas tu estava dormindo, Espero que fique bem.

Assinado : Bakugou.."

▪︎Heath Flowers▪︎Onde histórias criam vida. Descubra agora